Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas

Cor do vestido das Demoiselles

Anne, dia 24 de Abril de 2024 às 12:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Meu casamento vai ser ao ar livre começar as 15h, minhas madrinhas vão estar de tons de terracota, as mães com tons de verde e o noivo de azul marinho. Qual cor coloco para as deimoselles? Tinha pensado em pink mas acho que foge muito da paleta do casamento que seria de tons terrosos e verde, queria outras opções, qual vocês sugerem?

15 Respostas

Última atividade por Anne, dia 28 de Abril de 2024 às 13:59
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não tinha pensado nessa opção, vou pensar mais sobre ela, obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Elas são amigas da noiva, entram no cortejo também, acredito que depois dos padrinhos e antes dos pajens e daminhas

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o Rose ficaria legal.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, aproveitando aqui hahaha eu sou meio perdida nisso, as damas de honra se encaixam em qual parte?

    E acredito que o menta irá combinar mais!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois da minha mãe não achar o verde olive, deixei livre o verde também. Teve um dama que convidei uns 20 dias antes do casamento e ela também não achava verde menta, deixei ela livre. E no final ficou lindo

    nessa foto está as mães e as damas

    Minha mãe está de terno, a mãe do meu marido com verde oliva, 2 damas foram de verde menta e uma dama com verde esmeralda

    Cor do vestido das Demoiselles 1


    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso, o tom de verde menta é o que ta ganhando por enquanto, muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O salmão eu acho muito clarinho, pode facilmente dependendo da iluminação ficar parecendo um bege nas fotos, e o coral era como tava falando aqui q fica perto do laranja e pode confundir com as madrinhas, minhas damas são todas mulheres de idade então acredito que pode acabar se confundindo na hora da escolha do vestido se for um tom mt específico. Eu to pensando muito no menta como deram a ideia aqui mas obrigada pela ajuda noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei tbm em algo assim antes, mas fiquei com medo de parecer com as madrinhas e não ter muito destaque, e o verde menta entra na questão das maes tbm q podem escolher qualquer tom de verde inclusive o menta, então por isso tanta indecisão Smiley cry a menos q eu não deixasse elas escolherem o menta, vou pensar sobre isso, obrigada noivinha

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que lindo Smiley heart ficou uma combinação muito bonita, o problema só é que deixei livre o tom de verde pras mães, então podem escolher o tom que quiserem inclusive o verde menta, só por isso não tinha cogitado nenhum outro tom de verde pra elas com medo de ficar repetitivo, mas vendo pela sua foto vejo que não fica repetitivo e sim muito bonito, vou pensar melhor sobre essa opção

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser outro tom de verde ou outro tom ligado ao terracota, como um salmão
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Curiosa outubro 2024 Paraná
    Isabelly Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só, interessante! Pensando nas cores que você falou, concordo com a Camila… acho que coral ou salmão ficaria bonito e não fugiria muito da paleta.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez um coral, salmão, a cor peach fuzz que é a do ano, ou verde menta ficaria muito bem nelas
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento, as madrinhas foram de terracota a as Deimoselles foram de verde menta e verde esmeralda

    As mães também foram de verde, eu pedi verde oliva, mas minha mãe não achava essa cor de pano pra fazer o terno, então ela foi com outro verde


    aqui minha madrinhas e damas

    Cor do vestido das Demoiselles 2


    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada kkkk damas de honra, são as amigas/mulheres mais próximas da noiva
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Curiosa outubro 2024 Paraná
    Isabelly Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou uma noiva novata, o que seria Deimoselles? Kkk desculpa a pergunta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas