Começando a olhar essa coisa dos convites e tal estou começando a pensar e quebrar a cabeça sobre a cor dos vestidos das madrinhas. Sou apaixonada com marsala (pois amo vermelho e essas cores mais puxadas para o vinho no geral), mais como meu casamento será durante o dia estou achando a cor um pouco "pesada" para a ocasião. Pensei no azul Tiffany e no Rose tb mais estou com uma baita dúvida. Noivinhas do céu me ajudem pf, que duvida cruel KKK! 😩😩
Ver mensagem citada
Eu não sou muito chegada em tons mais puxado para o rosa sabe,mais esse Rose tá MARAVILHOSO, infelizmente acho que não vou conseguir fugir do marsala sou apaixonada 😍 nessa cor KK! Obg noivinha!
Oii, eu vou dar a opção das madrinhas escolherem uma cartela de cores. Também estou muito em dúvida, mas tenho visto fotos de casamentos comuns com as madrinhas com cores parecidas, não iguais e gostei bastante. Não fica nada uniformizado e fica lindo. Vou dar opção entre cores neutras, nudes ao rosa. Acho que fica fácil pra elas, e lindo nas fotos também!! 😘😘
Oii noivinha!! Escolhi marsala para meu casamento que será a noite no inverno, acho bem caracteristico. Amei suas outras opcoes, no seu caso o rose e o azul tifany ficaram maravilhosos.
Ver mensagem citada
Realmente sou apaixonada com essa cor, se eu pudesse o mundo seria vermelho e tons relacionados a ele kkkkkkk brincadeira o mundo é lindo para mudar a cor dele!