Olá noivinhas!
Meu casamento será no período da tarde e quero todas as madrinhas com a mesma cor de vestido, e os padrinhos com gravata borboleta e suspensórios de tal cor.
Vou montar um convite para cada casal, cheio de mimos. Pretendo comprar pulseiras iguais para todas as madrinhas, e também comprarei o conjunto de gravata borboleta e suspensório para os padrinhos, para entregar com o convite.
Já encontrei os suspensórios, mas preciso definir uma cor. Minha ideia inicial era a cor Marsala, porém considero uma cor pesada para um casamento durante o dia. Outra cor que estava quase definindo era o Rosa Retrô, mas quando comentei com uma de minhas madrinhas, ela com a cor de pele bem dourada, comentou que ficaria horrível em rosa.
Creio que não posso ficar me apegando as opiniões, (que por sinal ainda terei 10 madrinhas hahaha), mas também considero importante ponderar alguns fatores. Uma das coisas que me faz questionar qual a cor de vestido a escolher, é justamente o comentado por essa madrinha: o tom de pele. Tenho madrinhas branquelas, douradas, negras, e gostaria de uma cor que desse para agradar a todas, mesmo isso sendo impossível.
Seguem três cores que estou tentando me definir. Poderiam me ajudar a escolher uma cor? Votem em alguma das cores abaixo ou me indiquem alguma outra cor que vocês acham interessante.
Obrigada e abraços!
Verde Água
Salmão