Meninas, boa noite !! Estou com muita dúvida na cor de vestido das madrinhas.. Meu casamento vai ser de noite e estou com dúvidas entre rosa claro, marsala e dourado O que vocês acham ?
Acho narram a mais fácil de achar, fora que fica bem em todo mundo.
Noiva Ativa
Setembro 2020
Minas Gerais
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Irei colocar as minhas madrinhas de candy colors
Noiva VIP
Janeiro 2022
Minas Gerais
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por ser de noite eu escolheria o Marsala noivinha, essa cor é maravilhosa Na minha paleta tem o marsala, verde oliva, verde claro e rosa chá, e as madrinhas irão de verde!
Por ser casamento ser a noite, eu exploraria os tons mais quentes como Marsala (apesar de está meio batido esse tom), O dourado achei incrível, nunca tinha visto madrinhas de dourado.
O Rosa claro pra mim fica mais bonito em casamentos de dia.
Eu tambem fiquei muito na dúvida, pensei em até fazer uma paleta de cores, mas como tem madrinhas que moram longe, e para não haver desacordo na hora da escolha da roupa, Optei em colocar todas de Marsala.
Noivinha vou te falar uma coisa eu escolheria o Marsala, o tom Rose só fica legal em pessoas magras, pessoas um pouco mais cheinhas não fica legal, fora que as vezes é um pouco complicado achar o tom Rose, a mesma coisa para a cor dourada.
Então eu escolheria o Marsala é um tom muito mais fácil de encontrar e combina com todos os tons de pele e porte físico. Acho que além da padronização devemos pensar nisso.
Eu acho lindo o marsala e o rosê. O ideal é vc pesquisar nas lojas para aluguel da cidade que vc mora, aquelas que possuem maior disponibilidade e variedade de modelos. Recomendei para as minhas madrinhas o rose pois a maioria era senhora, achando que seria mais fácil para elas e olha só deu um trabalhão!! Rsrs Precisamos ajudar nossas madrinhas pq inclusive elas ficam preocupadas com esse detalhe e tbm há uma despesa alta pra elas, com maquiagem, cabelo, sapatos, acessórios, ternos dos padrinhos...O dourado normalmente recomendam para as mães do noivo e da noiva para diferenciar das demais convidadas.
Eu vou casar no período da noite também, e no outono.
Eu gosto muito do Marsala, mas optei por fazer o meu em Vermelho Sangue para usar tons de rosa e rose na decoração porque gosto que a decoração seja mais leve.
Acredito que é uma das melhores cores para a noite, e que da destaque para o branco.
As 3 cores são lindas, mas o Marsala é o meu favorito, no meu ponto de vista deixa as madrinhas mais elegantes e destaca você, acho que com cores claras a noiva da uma "sumida" entre as madrinha.