Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro

Cor do vestido das madrinhas

Thayná, dia 22 de Julho de 2020 às 15:50 Publicado em Fórum Festa 0 13
Meninas, me caso no inverno de 2023 e gostaria de padronizar o vestido em uma cor só, não gosto de degrade. Queria verde esmeralda, como falei em outro debate, mas concordo com as meninas que seria difícil de achar. Então, qual cor vocês sugerem?

13 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 23 de Julho de 2020 às 07:55
  • Thayná
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A desastrada aqui escreveu o amo errado, 2022 🤣🤣
    Obrigada pelas dicas, meninas!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thayná!

    Tem um debate especial aqui com várias combinações visuais pra te ajudar na escolha, vem ver:

    Especial Madrinhas vs Decoração: que cor escolher?

    Um beijinho, Smiley kiss

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayná, verde esmeralda é uma cor linda! Como as meninas já falaram existe a opção de você dar (indicar a mesma loja para) o tecido. Se forem todas da mesma cidade fica mais fácil. Não acho que seja uma cor difícil de achar, mas como tem bastaaaante tempo ainda eu não comentaria com as madrinhas sobre isso por enquanto. Até lá o mercado já mudou bastante e a disponibilidade de vestidos/tecidos também
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso você queira muito o verde esmeralda, minha sugestão é presentear as madrinhas com o tecido, sai até mais em conta pra elas mandar fazer do que alugar...
    Outra opção, é quando você ir ver seu vestido, dar uma olhada nos lugares de quais cores tem mais disponível e escolher uma que te agrade
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se não gosta de degradê, é melhor enviar uma amostra de cor, em tecido, no convite das madrinhas.

    Na minha opinião, reunindo os últimos debates de cor de vestido para madrinhas que participei. As cores mais em alta...e possivelmente as mais disponíveis em lojas de aluguel:

    Marsala e Rosa Chá.



    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você já viu a opção de entregar a cor do tecido na caixinha? Olha que fofura essa ideia:

    Cor do vestido das madrinhas 1
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thayná!

    No caso de escolher junto com as madrinhas uma cor exata, verde esmeralda não será uma cor tão difícil de achar em tecidos, você pode presenteá-las com o tecido, na caixa convite, caso seja viável pra você.

    Fiz um debate sobre esse assunto que pode te ajudar:

    Madrinhas e Padrinhos: cores para os trajes, dicas de como sugerir e inspirações 🎨

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu disse no outro debate, é inevitável que não apareçam com tons diferentes independente da cor que você escolha.
    Se quer realmente perfeitamente igual, só comprando o tecido e dando pra elas escolherem somente o modelo pra fazer.
    • Responder
  • Estefani
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayna, verde esmeralda é uma cor linda, caso em outubro do ano que vem e essa foi a cor que eu escolhi para minhas madrinhas e acredito que até 2023 estará em alta essa cor. Fiz o manual e logo vou entregar os convites com essa cor. Essa é uma parte do meu manual. Segue seu coração, tenho certeza que ficará lindo.Cor do vestido das madrinhas 2

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thayná, eu amo os tons terrosos para o inverno. Acho que super combina com a estação, independente do horário da cerimonia.

    Acho lindo tbm o azul ardósia

    Cor do vestido das madrinhas 3

    Cor do vestido das madrinhas 4

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Caroline.
    Comprar a peça de tecido toda garante um bom preço, todas as madrinhas iguais e da cor que vc escolheu.
    Tem o lado de que cada uma precisa mandar confeccionar o vestido, mas não dá mais trabalho do que sair procurando vestido de uma cor e tom específico....Vc pode dar o tecido ou sugerir dividir o valor.Se vc buscar lojas de tecido on line, vai ver muita opção boa.Busca por "crepe verde", por exemplo, ou outro tecido que queira.Quando eu precisei comprar renda branca para fazer o altar do casamento, deu muita diferença no valor do metro!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thayná, acho verde esmeralda lindo! Muito elegante.

    Sobre padronizar a cor, a não ser que você acompanhe muito de perto, qualquer cor que for escolhida pode gerar dificuldade e até uma ou outra pessoa indo com tons diferentes. Além disso, se vc for pensar em facilidade, agora está muito na moda o Marsala (eu até já cansei), toda loja tem trocentos modelos marsalas rs, mas para 2023 pode ser q não esteja mais tão em alta assim.

    Se é uma cor que você gosta, acho que podia tentar permanecer com o verde esmeralda.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thayná,

    Você não considera a opção de comprarem o tecido todas juntas, ou você dar de presente, e cada uma fazer no modelo que mais lhe agrade?

    Não é tão prático, mas assim vc consegue todas exatamente da mesma cor e sem se preocupar com aluguel. Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas