Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Novata Novembro 2025 Minas Gerais

Cor do vestido das madrinhas

Luiza, dia 6 de Janeiro de 2025 às 19:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oii meninas, preciso da opinião de vocês!
Laranja é, sem sombra de dúvidas, minha cor preferida e, logo quando decidimos nos casar, eu defini que a decoração seria predominantemente de flores laranjas e folhagens verdes, com um toque de flores pink, bem aquela paleta tropical mesmo.
Agora chegou a hora de escolher a cor do vestido das madrinhas e adivinhem qual cor escolhi? Sim, laranja kkkk pensei em dar uma opção de um tom mais pastel, outro vibrante e outro mais fechado.Só que agora estou me questionando se o evento vai ficar laranja demais kkkk O que vocês acham?

11 Respostas

Última atividade por Camilly, dia 7 de Janeiro de 2025 às 17:46
  • Camilly
    Noiva Novata Julho 2025 Mato Grosso
    Camilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com a mesma dúvida, porém com a cor lavanda, mas acredito que como terão outras cores na sua decoração não teria problema, gostei da ideia de variar entre a paleta de tons, pode ser uma ótima alternativa
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E o tom "Coral" ? Não sei se gosta, mas ficaria diferente da decoração. Acho que as madrinhas tmb merecem uma atenção, pois estarão ali por vocês. Ou então os tons pasteis, mesmo que nao seja na paleta do laranja, ficaria um charme e totalmente diferente do laranja.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema nenhum não

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii mana, segui mais ou menos a mesma linha viu? Ficou lindo!!! 😍
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto das madrinhas e padrinhos combinando com a cor da decoração. Mas acho legal e até diferente ver madrinhas de laranja inclusive nunca vi..
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostei da sugestão dos 3 tons de laranja, faça como achar melhor tem que fazer sentido para vc noivinha.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Salmão ou Pêssego iria ornar com o laranja e pink, seria ideal.

• Responder
  • Flavia
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também amo laranja e pensei em deixar uma paleta de cores mais variada para as madrinhas, laranja, vermelho e rosa escuro, dá uma olhada no Pinterest eu achei que fica bem bonito
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta escolher um tom para madrinhas que não seja o mesmo das rosas nisso vai ficar muito legal e não fica tudo laranjam e sim laranjam e laranjinha rsrs
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q ficaria sensacional colocar as madrinhas de pink, já que terão flores pinks também, ou mescla pink com laranja mais claro.
    • Responder
  • Mara
    Noiva Principiante outubro 2026 Espírito Santo
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cuidado, laranja na decoração e laranja nas madrinhas pode acabar fazendo elas parecerem item de decoração 🤭 escolha um tom diferente, inclua outra cor na decoração para que o laranja seja apenas uma parte de foco mas não o centro de tudo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas