Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiane
Noiva Curiosa Setembro 2025 Minas Gerais

Cor do vestido das Madrinhas

Thaiane, dia 10 de Março de 2025 às 19:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Noivinhas, preciso de ajuda com as cores, minha paleta é verde, branco, rosa claro, e como o tapete precisa ser vermelho, vou incrementar umas rosas vermelhas na decoração pra combinar.

Meu noivo vai entrar de terno verde escuro, qual cor poderia colocar as madrinhas e mãe do noivo e minha? Pensei em colocar as damas de rosa claro.

2 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 13 de Março de 2025 às 18:15
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da sua paleta de cores, quem sabe estas sugestões possam ajudá-la a harmonizar o visual das madrinhas e mães com a decoração e o terno do noivo:

Madrinhas: Para não "brigar" com o noivo, ela pode escolher tons neutros ou suaves. O rosa claro é uma excelente escolha, já que está na paleta e cria uma combinação suave e elegante com o verde. Outra opção é o champanhe ou nude, que complementa bem tanto o verde escuro quanto o rosa claro, criando uma harmonia sofisticada.

Mãe do noivo e mãe da noiva: Para as mães, o champanhe ou um tom de dourado suave pode trazer um toque de elegância e ainda combinar com a paleta de cores e o estilo clássico. Outra alternativa seria optar por um rosa antigo ou rosé, para manter a harmonia com o rosa claro das damas e madrinhas, mas destacando-se de forma mais refinada.

Damas de honra: O rosa claro é perfeito para as damas de honra, especialmente se já está na paleta principal. Ele vai manter a leveza no visual.

Espero que ajude, Deus os abençoe.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha paleta é verde e branco. As mães irão de dourado claro e minhas madrinhas vou colocar 3 tons de verde quente. Meu noivo tbm usará verde escuro e os padrinhos cinza claro ou bege.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas