Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

Cor do vestido das madrinhas - help

Barbara, dia 21 de Dezembro de 2016 às 08:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9

Noivinhas,

Estou com uma dúvida com relação a cor do vestido das madrinhas, da minha mãe e da mãe dele.

Acontece que eu sempre quis todas iguais, mas minhas madrinhas disseram q não combinam com tal cor, que não gostam de tal cor, é bem complicado essa parte.

Qual dessas opções seria melhor??? A decoração será em tons pastéis, e os padrinhos usarão gravata azul tiffany...

E a minha mãe e a mãe dele? Devem ir com tons claros ou posso escolher tons escuros?

1. Tons Pastéis

1. Tons Pastéis

2. Degradê de uma cor

2. Degradê de uma cor

3. Cor única

3. Cor única

9 Respostas

Última atividade por Gabriele Dias, dia 21 de Dezembro de 2016 às 22:51
  • Gabriele Dias
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriele Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas as opções aí são lindassss!Mas,o dia é seu. E suas madinhas/amigas vão entender isso. Se vc quer todas iguais,escolha o modelo,a costureira,e faça uma comunicado oficial. No.meu eu quero todas iguaizinhas,acho lindoooo...Já avisei a todas e não foi problema. Elas amaram!Segue o meu modelo...Boa sorteeee e suiga seu coração.

Cor do vestido das madrinhas - help - 1
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que os vestidos em degradê são a melhor opção, pois além de deixar todas as madrinhas padronizadas, as deixam à vontade para escolher o tom que mais se adequa ao gosto delas... Você deixa elas livres para escolherem, mas dentro daquilo que você, como noiva, determinar... Eu acho que essa é a grande sacada! Daí, é só definir qual paleta de cores você quer e sugerir uma cor que combine com essa paleta para sua mãe e sua sogra... Vai ficar lindo!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente! E por conhecer bem uma das madrinhas sei que isso seria bem provável. O foco tem que ser a noiva sempre! De nada, o que precisar estamos aí 😘😘
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Principiante outubro 2017 Pernambuco
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a segunda opção fica mais harmoniosa e o degradê dá uma charme.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora está explicado.... sendo assim é melhor padronizar mesmo!
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia a questão da saia... vai que alguém queira chamar mais atenção que a noiva né?

Valeu pela dica.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,Eu vou enviar uma paleta com os tons que eu quero para as madrinhas! Quero um degradê de rosa, assim todas elas escolhem o tom de rosa que melhor combinam com elas. Exigi também a saia do vestido, não quero nenhuma com vestido sereia, até porque escolhi uma cor que tem tons chamativos. Imagine uma madrinha rosa pink e com um vestido sereia? Vai chamar muita atenção no altar. Por isso determinei assim.Quanto às mães, deixei elas a vontade, minha mãe vai de vinho( como eu sempre sonhei, literalmente, porque toda vez que eu sonhava que estava casando minha mãe estava de vinho/vermelho), e minha sogra não tenho ideia da cor, só pedi que não fosse nem vinho e nem azul marinho.
    Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho que escolher a cor da minha mãe e da minha sogra sim, pq minha sogra é do tipo q gosta de usar fendas, decotes e vermelho. E definitivamente não quero vermelho no altar.

Quero cores bonitas, porém mais sóbrias.

Tenho que reunir as madrinhas e tentar colocar a ideia na cabeça delas, pq acho lindo tb.

Valeu noivinha.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico com a terceira alternativa!!!! Quanto a cor do vestido das mães deixa elas escolherem não precisa padronizar até é bom para se diferencia mãe da noiva e noivo. Só ter comunicação entre elas pra não correr o risco de escolher a mesma cor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas