Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

KETHLYN
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Cor do vestido intercalados

KETHLYN, dia 2 de Março de 2021 às 00:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinha tudo com vcs? Meninas me ajudem estou em dúvida se escolho as cores intercalar ou uma cor só para o vestido das madrinha a decoração vai ser rosa chá e marsala . Estou em dúvida se coloco as madrinha todas de rosa chá ou intercalados rosa chá e marsala

8 Respostas

Última atividade por Estter, dia 5 de Março de 2021 às 13:54
  • E
    Noiva Ativa Junho 2021 Pernambuco
    Estter ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso iria ficar com cada uma de uma cor porém conversei com as madrinhas e concordaram em ser padrão e optei por tons de azul escuro.
    • Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me ensinaram que as madrinhas não precisam combinar com a decoração, então, estou seguindo esse conceito.
    Sobre as madrinhas intercaladas, não colocaria por medo da reação das madrinhas, não queria escutar nada como "Você gosta mais dela e deu a cor mais bonita pra ela" "Você me deixou com a cor mais difícil". Então padronizei tudo pra não ter confusão.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui a decoração será rosa chá e as Madrinhas de Marsala.... gosto muito dessa combinação!

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Junho 2021 Pernambuco
    Estter ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi tons de azul escuro, você pode brincar muito com as cores do vestidos das madrinhas, mas que combine com o ar do seu casamento
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo intercalado, mas vê se tem madrinhas suficientes que queiram ir de rosa e outras que queiram ir de marsala, assim todo mundo gosta da cor escolhida.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo cores intercaladas fica bem elegante
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, isso é muito particular de casa noiva, não existe uma regra. Eu particularmente prefiro as madrinhas com uma única cor e sem combinar com a decoração.
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei minhas amigas escolherem. Minha paleta é a mesma que a sua. Umas querem ir de rosa e outras de marsala. 🤭 Assim cada uma vai com o que se sentir mais a vontade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas