Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamilla
Noiva Novata outubro 2025 Minas Gerais

Cor do vestido - mãe da noiva

Kamilla, dia 4 de Junho de 2025 às 10:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Bom dia meninas, é o seguinte. A decoração do meu casamento será uma mistura de rosa com laranja, com muitas flores, e o tapete da igreja será verde escuro. As madrinhas entrarão de fúcsia, as demoiseles de lavanda. A mãe do noivo ia entrar de verde, mas não quis por ser a mesma cor do tapete, então ela vai entrar de coral. Eu iria colocar minha mãe para entrar de rosa claro, mas algumas pessoas falaram que não ia fazer sentido, por ser quase da mesma cor das madrinhas... Alguma sugestão de cor para a minha mãe que orne com essa paleta?

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 7 de Junho de 2025 às 11:01
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da sua escolha das cores, bem vibrante e alegre, sobre a cor do vestido da sua mãe, a preocupação o rosa claro “sumir” diante do fúcsia das madrinhas, com na minha humilde opinião de casadinho kkkkk, faz sentido. Ideal é que ela se destaque, sem destoar da harmonia geral.

Tenho algumas sugestões que ornam muito bem com sua paleta:

Champanhe ou nude rosado – tons neutros com fundo quente, que combinam com tudo e mantêm o ar sofisticado.

Dourado suave ou rose gold – elegante, traz brilho e conversa bem com o coral e o fúcsia.

Pêssego ou salmão claro – mantém o tom quente da paleta e ainda se diferencia do rosa tradicional.

Terracota claro – um tom moderno, aconchegante e que combina com flores alaranjadas.

Lilás queimado – uma variação mais discreta que conversa com o lavanda das demoiselles, sem ser igual.

Pensa em como ela vai estar nas fotos, ao lado de você e do noivo — vale escolher algo que realce, mas também a faça se sentir bonita e especial. Deus os abençoe.

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2026 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o rosa claro for o rosé eu acho nada a ver com fúcsia, acho que ficaria lindo
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, tem algumas fotos de inspiração para compartilhar com a gente?

E participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Maria e Thamara.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua mãe ficaria linda de rosa claro. Ia combinar muito com a paleta, não acho parecido com fúcsia kkkkk
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Maria citou, o terracota é uma cor linda e acredito que ficará maravilhoso!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!
    A sua mãe poderia entrar de terracota, acho uma cor linda.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas