Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro

Cor do vestido mães e madrinhas

Vanessa, dia 2 de Abril de 2015 às 16:47 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11

Meninas, me ajudem!

Já decidi que quero as madrinhas com a mesma cor (por enquanto quero nude, mas até 2017 posso mudar rs), ficando o modelo a escolha das mesmas. Mas surgiu uma dúvida: qual a cor as mães dos noivos devem usar?

Inspiração MadrinhasInspiração - Madrinhas

11 Respostas

Última atividade por Julyana, dia 21 de Maio de 2015 às 20:00
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só defini a cor das madrinhas.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu deixei as minhas livres noivinha. Minha mae escolheu azul e minha sogra vermelho, mas vc pode padronizar as duas com a mesma cor, diferente das madrinhas.

• Responder
  • Elisa
    Super Noiva Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai trabalhando na mente delas, mete pressão psicológica que até a data do casamento elas estão prontas kkkk

Mas acho o Marsala bonito tbm, e agora sendo a cor do ano teremos muitas fotos inspiradoras

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eli, essa madrinhah é bem morena. Se ela tá reclamando, quem dirá minha madrinha loira branquela hahahah

Quero um rosa nude, vou amostrar a cor e elas corram atrás do vestido se forem alugar e do pano se quiserem mandar fazer. Como terei madrinhas com diversos biotipos e idade, não posso padronizar o modelo, aí já é muita "sacanagem" da minha parte.

Pensei no Marsala pq ele pertence a escala de cores do nude né, mas até lá eu mudo rs

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh mas deixa bem claro pra essa madrinha que o dia especial é o SEU e não o dela, se não ica bem de nude, faz bronzeamento até ficar negona que o nude ira se destacar nela kkkkk

To brincando, mas como terá que ser todas iguais tu vai ter que comprar o tecido pra ambas fazerem os seus vestidos e pode ser que na hora tu ache uma outra cor que ambas concordem, vi uma foto em que as madrinhas estão com um tom de dourado lindo. Serão todas com o mesmo modelo??? nesse ponto eu concordo que tem modelos que favorecem mais algumas pessoas.

Ou tu vai tentar alugar todos iguais???? tem mais isso kkkk

O problema do Marsala é que é cor de "modinha" né noivinha, se teu casamento é daqui a algum tempo, pode surgir uma outra cor que tu ame mais, mas é uma cor linda... TU REALMENTE GOSTA DESSA COR??

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sá, voce vai fazer o controle pra nenhuma ter a mesma cor ou vai deixá-las escolher bem a vontade?

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eli, com certeza com elas é mais difícil, mas também com madrinhas não é fácil né, uma já me disse que fica feia de nude, falei logo pra se virar hahahah

Acho que o Marsala combina com nude né? Mas ai seriam as duas da mesma cor?

O problema é que moro na Zona Oeste do Rio de Janeiro, acho que nas lojas de aluguel por aqui ninguém vai saber o que é Marsala hahahha

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mari, também pensei nisso. Permanecendo com o nude, pensei no Marsala. Caso eu troque pro verde menta, pensei em um verde escuro. Mas as duas devem ser na mesma cor?

Ó quantas dúvidas.

• Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu as.demoselis terão cor as.madrinhas e as maes decidiram a cor q desejar e sentir a vontade.
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa pergunta noivinha... Tbm fiquei com essa dúvida agora kkkkk

Acho que é mais fácil sentar com as duas e tentar chegar em um acordo, porque pessoas com mais idade tendem a ser mais complicadas de se lidar, as madrinhas aceitam tranquilamente.

Mas deixando claro pra ambas, que se tu quer as madrinhas de uma cor nude (tbm amo essa cor ) elas devem escolher algo que "combine" não vai querer ir de verde limão kkk

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Junho 2017 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ficar de olho no seu post, pois tb tenho essa dúvida em relação às mães. Mas talvez tons mais fortes? !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas