Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

THAINA
Noivo Novato Dezembro 2023 São Paulo

Cor do vestido par do sogro e vó

THAINA, dia 9 de Agosto de 2023 às 00:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Oii meninas! Vou casar no final do ano e estou com uma dúvida que está me endoidando kkkk a minha sogra vai entrar com meu noivo e eu vou entrar com minha mãe porque sou distante do meu pai, nesse caso meu sogro vai entrar com a minha irmã, qual cor de vestido ela tem que estar pra ficar bonito? Com a mesma cor das madrinhas mães oi pode ser outra cor? E a vó do meu noivo vai levar as alianças ela pode estar com a mesma cor das mães ?

9 Respostas

Última atividade por THAINA, dia 9 de Agosto de 2023 às 20:42
  • THAINA
    THAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se minha irma for de verde esmeralda o meu sogro pode entrar com a gravata da mesma cor ou nesse caso ele pode entrar com a gravata marsala para combinar com a minha sogra

• Responder
  • THAINA
    THAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa paleta sera verde esmeralda marsala e azul marinho e branco mas pensamos mais no azul pra colocar um pouco na decoração

• Responder
  • THAINA
    THAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que legal uma otima ideia tambem

• Responder
  • THAINA
    THAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh sim que legal, entao na verdade ela vai entrar com ele tambem porque é uma pessoa importante pra mim e como nao tinha ninguem pra acompanhar ela de madrinha e ele juntei os dois kk

• Responder
  • THAINA
    THAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho sim as cores principais sera verde esmeralda e marsala as demais

as madrinhas vao de verde e as maes de marsala

• Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui a porta aliança estará com a mesma cor que as mães...

Sua irmã pode ir com a mesma cor das madrinhas, ou das mães...
    ((Lembra que na saída sua irmã sairá com sua mãe, e que no momento das fotos, tirarão fotos, entao encontre cores que combine entre as 2).
    Conta pra gente, sua paleta, vai ficar mais facil ajudar!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaina, sua irmã vai entrar com seu sogro por uma mera "formalidade", eu consideraria ela como uma madrinha como as demais, então indicaria usar a mesma cor delas. Já no caso da sua avó, que vai ter um outro papel de destaque, funcionaria ela usar a mesma cor das mães ou até mesmo uma outra cor de escolha. Te dou exemplo do meu casamento: a tia do meu marido levou as alianças e, assim como as mães, usou dourado; as madrinhas usaram preto e tive 3 demoiselles que entraram juntas usando verde claro.

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2023 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com uma paleta em mente fica mais fácil visualizar mesmo.. mas só comentando como foi no meu p começar a inspirar: as mulheres da minha família usam uma cor (verde), as do noivo outra (azul) e as madrinhas uma terceira cor (marsala).. e a decoração foi em tons terrosos.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, vc tem uma paleta de cores ja decidida? Talvez se vc falasse pra gente as cores que vc esta pensando, seria mais facil pra gente visualizar e te dar umas dicas Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas