Olá meninas ! Como muitas de vocês optei por colocar as madrinhas todas da mesma cor ,no começo estava um pouco indecisa com a cor por nunca ter visto casamento assim , mais como amo a cor escolhoda fui em frente e pesquisei e achei que ficaria legal , cor escolhida foi o DOURADO , porém vou fazer tons sobre tons , na foto mostra como ficará mais ou menos ! E vocês qual cor escolheram para suas madrinhas 😉
Minhas madrinhas serão com o vestido na cor Nude e todas irão ter o mesmo modelo! Vão ficar lindas
Noiva Constante
Dezembro 2017
São Paulo
Keylla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ain muito obrigada noivinha .🤗
Noiva Constante
Dezembro 2017
São Paulo
Keylla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa que legal hein , e o meu será tons de dourado , ficará parecido o seu , muito bonito parabéns
Noiva Constante
Dezembro 2017
São Paulo
Keylla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa diferente também , fez certo então já que não quer nenhum imprevisto kkkkkk
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bonitos os vestidos e modelos,as mias sera de branco,e Eu Vou pagar a costureira Para fazer igualzinho Porque nao quero surpresa,as mias serao de branco
Ver mensagem citada
Rs verdade um pouco difícil mesmo , por isso optei por tons sobre tons , porque se colocasse uma única cor de dourado daria muito stress kkkk
Noiva Constante
Dezembro 2017
São Paulo
Keylla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acho lindo azul marinho, o meu queria está cor , porém achei que nao cairia bem com a cor da minha decoração
Super Noiva
Janeiro 1900
São Paulo
Fabiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu amoooo dourado, acho que se eu não achasse mto dificil essa cor eu colocaria tbm.
Acho super lindo o dourada também, fica muito sofisticado.
As minhas madrinhas serão de azul marinho
Noiva Constante
Junho 2017
Espírito Santo
Sabrine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade noivinha , ja me estressei esses dias , e falei - ah quer saber , seja o que Deus quiser KKKK
Noiva Constante
Dezembro 2017
São Paulo
Keylla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Re isso é verdade , a vontade é ver todas iguais mais sempre tem aquela que mais a cor haha , mais o importante é sair tudo perfeito, isso será apenas alguns detalhes rs
Noiva Constante
Junho 2017
Espírito Santo
Sabrine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola noivinha .Eu escolhi o azul tiffany .
Dei a amostra da tonalidade , mas vc sabe como é o ser humano KKK , algumas vão ficar com tonalidades diferentes ´pois o azul tiffany tem uma paleta bem recheada rs
Noiva Constante
Dezembro 2017
São Paulo
Keylla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada , será perfeito, de todas nós