Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo

Cor do véu vs vestido

Erica, dia 28 de Janeiro de 2021 às 17:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oi meninas boa tarde td bem ??


Pra quem vai casar ou se casou com véu
Estranhei o tom do meu véu, meu vestido é mais branquinho que o véu.
Imagino que quando eu usar, ele estiver esticado não vai dar pra perceber muito , mas me dizem aí, precisa ser exatamente a cor do vestido ??
Como foi o seu?
Coloquei o véu por cima do tecido do vestido e cismei com a cor, até me parece não ter sido lavado. Mas pelo cheiro não consigo identificar kkkk não cheira nada
Pior q a loja é mto longe pra eu estar indo buscar outro 💔
Observe: a parte de cima é o véu e a parte de baixo é o tecido do vestido.
Cor do véu vs vestido 1

16 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 29 de Janeiro de 2021 às 16:56
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a cor do seu véu seja off white noivinha! Eu tinha optado por um vestido off White e veio com o véu da mesma cor.
    Depois optei em comprar outro vestido e ele é branco. Realmente dá pra ver a diferença de um para o outro, decidi comprar um véu branco tbm. Pois como vou casar durante o dia, vai dar pra perceber... ainda mais quando o véu embaixo encostar no vestido. Quando coloquei um do lado do outro, ficou exatamente como na sua foto. Não é sujo não, a cor off White em cima de uma cor branca, da essa impressão. 🥰

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu procurei comprar os dois na mesma tonalidade, mas acho que na entrada não terá diferença não, porque ele é bem transparentinho.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não quero te deixar paranoica mas ja vi noivas com cor de véu diferente de vestido. Quando é proposital e é uma cor bonita d destaque, fica legal mas quando é por erro no tom, fica ruim. Eu no seu lugar, trocaria.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá pra perceber se observar muito, se for pra vc ficar com essa questão na cabeça é melhor trocar e ficar em paz no dia rs

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente nessa foto da para notar uma discreta diferença mas também é preciso lembrar que ai o véu esta todo concentrado em um único ponto, no dia ele vai estar aberto e ninguém vai notar, se for uma coisa que realmente vá te incomodar o melhor a se fazer é trocar ele
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erica, se está te incomodando eu acho melhor vc trocar então, mas não é uma coisa perceptível, pode ficar tranquila 😘
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk verdade né
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que ninguém repara, só a gente...
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huum não é só eu então rs


    Notei a diferença mas nada que me abale muito, se estiver sujo eu lavo mas se realmente for essa a cor...eu vou usar.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De verdade não vai me abalar não viu só fiquei encucada pq se estiver sujinho posso lavar e deixar igual, mas mais provável q seja off white


    Não quero voltar na loja, mto longe, sufoco chegar lá, trânsito de SP odeio kk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tá assim, me mandaram um véu off white quase branco. Não vi quando desembalei o véu...
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso mas como não entendo nada kkk tô aqui consultando azamigas kk obrigada pelo comentário 😘
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina nem eu kkk tanto é que na hora eu não reparei. Enfim falei com a gerente e ela vai repassar o caso pra diretoria kk que burocracia
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Erica, essa diferença está te incomodando muito a ponto de vc ficar focada nela e se chatear? Se a resposta for SIM, melhor buscar uma alternativa. Você teria como alugar outro véu?

    Se a resposta for NÃO, na maior parte do tempo o véu não ficará tão próximo do vestido, já que durante a cerimônia ele fica pra trás. E como vc disse, fica aberto, então não dará para perceber a diferença (eu acho).

    Eu comprei tudo pela internet, vestido off white e véu branco, ou seja, o contrário do seu. Quando chegar vou ver como ficará, mas acho que usarei os dois mesmo assim, pq considero uma diferença quase imperceptível.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Seu véu está parecendo ser off white e o vestido branco! Por isso a tonalidade tá mais “escurinha”
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erica, sabia que nunca pensei nisso? Assim, de fato pela foto parece que há certa diferença de cor, se possível, sugiro que vc entre em contato cm a loja e veja se há outra cor pra não dar viagem perdida já que é longe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas