Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Principiante Maio 2026 Mato Grosso

Cor dos padrinhos

Elaine, dia 31 de Julho de 2025 às 08:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Meninas alguma dica ou ideia pra cor das gravatas dos padrinhos e vestidos das madrinhas ? Muito confusa me ajudem

18 Respostas

Última atividade por Camila, dia 1 de Agosto de 2025 às 15:51
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Use cores que você gosta e que não vai se arrepender depois. Aqui eu usei lilás pro vestido das madrinhas e gravata prata pros padrinhos, que estavam com terno preto

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito das suas cores favoritas e também como você escolheu a decoração do local. Pense nisso! Também pode deixar a critério das madrinhas, um aspecto mais colorido.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que depende da sua decoração, ou da com que você gosta, está em alta o verde musgo, o marsala, mas não sai de moda o azul serenity, o vermelho que você gosta é uma cor bem forte, segue algumas inspirações, Deus os abençoe.

OIP.noM_sARcqAIFLJUjM2pffgHaE7?rs=1&pid=ImgDetMain&o=7&rm=3Cor dos padrinhos 1Cor dos padrinhos 2Cor dos padrinhos 3

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinhaaaa!
    Tudo depende da harmonização da sua festa, decoração e estilo, isso não significa que tem que seguir as cores da sua decoração!
    Por exemplo o meu casamento será estilo praiano, rústico e escolhi a cor das madrinhas “Terracota” 🧡 para os padrinhos eu escolhi um tom mais suave “Bege” e sem gravata para harmonizar com o estilo do casamento. Antes de você decidir isso, precisa saber o estilo do seu evento ☺️
    Cor dos padrinhos 4
    Cor dos padrinhos 5
    Cor dos padrinhos 6

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk vou seguir o conselho e perguntar
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2026 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu pedi opinião para as minhas madrinhas porque querendo ou não quem vão usar são elas 😆
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2026 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o marrom chocolate acetinado para as madrinhas 🤎, o casamento é seu, tem que ser no seu jeito é claro, mas é bom lembrar que nem todos tem as mesmas condições e exigir uma cor que é de difícil procura, dificulta a vida das suas madrinhas 😣
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado vou pensar com muito carinho
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre a gravata, eu confesso que detesto combinando com o vestido da madrinha.. acho super datado e com cara de festa de 15 anos 😆Sou a favor do tradicional elegante: gravata neutra (cinza ou bege) ou da cor do terno. Mass, de novo, é só minha opinião kkkk Se for escolher uma única cor para as madrinhas, dá pra combinar sim! Agora se for usar vários tons da mesma cor ou fazer o degradê que sugeri, já fica mais complicadinho. Depois compartilha com a gente sua decisão!
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E gravatas dos padrinhos combinando o que acha
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oláa Smiley smile Por aqui não escolhemos paleta para as madrinhas, não queríamos de jeito algum que elas parecessem uniformizadas ou parte da decoração. Dessa forma também cada uma terá liberdade para escolher o que mais combina com seu tom de pele nesse dia especial. É muito particular, claro, mas pra nós essa foi a melhor forma de mostrar como elas são especiais. Além de que gostamos dessa proposta e fica lindo nas fotos! Se vocês optarem mesmo por fazer a paleta, da pra negociar com seu noivo, talvez uma paleta com um conjunto de cores e tons? Por exemplo começando no marsala (que você gosta) e descendo o tom até chegar ao rosa chá. Fica lindo também e talvez seja uma forma dele aceitar o “vermelho” ☺️
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela dica vou procurar sim
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi que vc tem preferência em vermelho, mas seu noivo não. Tenta encontrar cores próximas ao que vc gosta e conversar com ele, eu queria rosa de inicio, porém meu noivo não. No fim optamos por amarelo, uma coisa que me ajudou foi procurar no pinterest madrinhas cor tal e ver qual eu gostava mais

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado negah
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo não gostar tudo bem, mas padrinho não tem direito de gostar ou não kkkk somente vocês. Faz uma seleção de cores que mais agradam você e seu noivo e escolhem juntos ❤️
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho meu bem vermelho mais meu noivo não aceitou disse que não gosta e meu tio que vai ser o padrinho não gosta
    • Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui escolhemos a paleta verde oliva!
    • Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, isso é bem pessoal. Vc não tem uma cor preferida? Que mais te agrade?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas