Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo

Cor dos trajes padrinhos e pais dos noivos

Cleo, dia 16 de Julho de 2020 às 11:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Gente estou com uma dúvida muito grande, e precisava da ajuda de vocês.
As madrinhas estarão de azul Royal e os padrinhos de calça social com suspensório.
Os padrinhos devem usar gravata borboleta? Se sim, qual a cor da Gravata?

Qual a cor que as mães e os pais devem usar?
O noivo estará de azul Marinho.

6 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 17 de Julho de 2020 às 11:04
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a gravata borboleta combina melhor com suspensório e usaria na mesma cor do vestido das madrinhas.

Quanto aos pais você pode escolher tons que combinem com azul.Rosé, Marsala, Pérola, tons de nude.. acho que fica bem bonito!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cleo. Acredito que com ou sem a gravata ficará lindo, mas a gravata borboleta é uma ótima opção sim. Os nossos pais usarão terno preto... Quanto as nossas mães, eu ainda não decidi qual cor pedir para elas usarem. Dá uma olhadinha no Pinterest, tem muita inspiração e modelos lindos por lá!!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos la rs

Vc pode optar por eles usarem ou nao gravata , e vc pode colocar a msm cor do vestido das madrinhas ❤
    Aqui nao definimos cores , so quero que as maes nao usem preto
    Meu noivo estara de azul bic
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii Cleo,
    Acho que combina mais a gravata borboleta com o suspensório.
    As mães dos noivos, eu particularmente, optei por eu escolher a cor para eles. Não queria que fosse uma cor forte, que não chamasse muita atenção.Por isso escolhi a cor nudeCor dos trajes padrinhos e pais dos noivos 1

As minha noivas também estaram de azul, e meu noivo azul marinho.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cleo, seja muito bem vinda a essa comunidade maravilhosa!!

Olha, é possível os padrinhos usarem gravata como também é possível não usarem. O visual fica mais despojado se não usarem a gravata, é essa a sua intenção? Ambas as opções ficam ótimas!!

Sobre a cor dos pais e mães, é questão de gosto mesmo. Você pode querer colocar um outro tom de azul para as mães por exemplo (azul serenity poderia ficar bem bonito!) e os pais ficariam bem de terno cinza (claro se o casamento for durante o dia ou cinza chumbo se for à noite). Acho que é interessante dos pais não irem com a cor do traje do seu noivo (pra dar o destaque pro noivo)... Mas é questão de gosto também. Essas são apenas algumas sugestões, veja se gosta. Tem um link aqui das noivas que são do time do azul royal! hehehe.. Elas costumam colocar fotos de inspiração, veja se tem algo interessante:

Clube de noivas da cor AZUL ROYAL

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cleo!

essa pergunta é bem particular, e você precisa levar em conta o gosto de cada um dos seus padrinhos!

eles costumam usar gravatas? Usariam sem problemas?

Como eles usarão suspensórios, acho que a gravata borboleta combina melhor, caso opte por isso.

E referente a cor, acredito que preto ou cinza cairiam melhor do que a cor do vestido das madrinhas.

mais uma vez, acho legal levar em conta o gosto dos pais!

Mas cores que podem ficar legais são azul serenity, dourado, marsala, rosê, verde esmeralda, lilás.

E para os pais, optaria pelo clássico preto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas