É lindo esse azul! inclusive fiz um vestido para ser madrinha nessa cor.
Olha, eu moro próximo à Londrina/PR e eu confesso que entrei em umas 10 lojas de tecidos e em no mínimo 8 tinham tecido nessa cor, variando o valor deles, é claro.
Se der, faça um manual dos padrinhos e coloque vestidos nessa cor e/ou compre um pedaço de tecido nessa cor e coloque junto ao manual..
Noivinha esse é o azul turquesa! Minhas madrinhas usarão essa cor!! Amo esse tom!!! Só é bom caso escolha, deixar uma cor do tecido pq muitas lojas confundem com o verde Tiffany que é bem próxima ☺
Ver mensagem citada
É muito nome de cor né?! Eu gosto desses vermelhos mais escuros... Mas o azul é que me faz a cabeça... Bom... Faz parte mesmo, né?! Vamos a luta... Haha
Eu pesquisaria antes, ou compraria o tecido e entregava junto com o convite com bastante antecedência.
Top das Noivas
outubro 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Esse azul é lindo. Se joga! E eu que tenho que ficar falando "não é marsala" pra todas as pessoas o tempo todo ahahaha O meu é um vermelho intenso (borgonha)
O nome não sei, mas esse negócio de cor de madrinha é importante a gente pensar que na maioria das lojas que alugam vestidos pra esses eventos, já tem váaaaaaarias cores disponíveis, porque sabe que cada noiva quer uma coisa diferente da outra