Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo

Cor gravata dos padrinhos

Monique, dia 4 de Novembro de 2018 às 16:21

Publicado em Fórum Moda nupcial 37

Noivinhas quero dar o convite para os padrinhos logo, no entanto não consegui me decidir pela cor da gravata dos padrinhos. Escolhi a cor das madrinhas, verde Tiffany! Não gosto de gravata combinando com o vestido, o que acham de gravata branca e camisa branca? Me ajudeeem
Noivinhas quero dar o convite para os padrinhos logo, no entanto não consegui me decidir pela cor da gravata dos padrinhos.
Escolhi a cor das madrinhas, verde Tiffany! Não gosto de gravata combinando com o vestido, o que acham de gravata branca e camisa branca? Me ajudeeem

37 Respostas

  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não precisa necessariamente dar gravata para os padrinhos. Só se você fizer questão de todos iguais. Mas se quiser, que tal um off white ou nude? Fica leve para combinar com o tifany e ao mesmo tempo destaca um pouquinho da camisa branca.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como vc, não gosto de gravata combinando com o vestido. Então decidi tons de coral para minhas madrinhas e gravata champanhe para meus padrinhos (chega quase a ser um dourado).
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Dezembro 2018 Amazonas
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq não pega uma cor de gravata que esteja bem próximo ao de seu noivo?
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu acho que não vai destacar , veja no círculo cromático, como as madrinhas vão estar de tifani vc pode optar por cores análogas.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonito. Meu noivo vai usar assim, então os padrinhos usarão gravata cinza e camisa branca.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas