Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Março 2021 São Paulo

Cor Gravata Padrinhos !

Mariana, dia 11 de Setembro de 2020 às 09:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Bom dia Noivinhas,

Preciso do auxilio de voces, minha paleta de cores será Marsala, Azul marinho, Rose e um lilás...verde das folhagens. O casamento será as 17hrs na Igreja.

Minhas madrinhas usarão Marsala, Minha mae Rose, Pajem suspensório azul marinho, noivo azul marinho com gravata Marsala.

E os padrinhos terno preto , mas e a gravata gente, que cor coloco? meu noivo quer msm o azul e marsala no traje... nao sei se coloco para os padrinhos prata ou preto? nao fica estranho colocar na caixinha gravata preta ?

o que eu faço?

7 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 11 de Setembro de 2020 às 22:18
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que eu optaria pela preta ou azul marinho, assim podem usar com mais frequência depois do casamento, seria um ótimo presente.

• Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Mari, acho que a gravata Prata se sairia muito bem ou como já te indicaram a cor grafite também!!

• Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Amiga, pedi minhas madrinhas de Marsala. Mas os padrinhos eu dei uma gravata prata que comprei no mercado livre 12 por R$120,00. Pedi uma camisa branca, terno preto e a gravata. Achei mais fácil e fica lindo!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a gravata grafite/prata fica melhor. Não curto muito a gravata preta, ainda mais cm o terno tbm preto, fica um visual mais "pesado" em cores.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acoh linda as gravatas cor de cinza claro
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, eu optaria pelo prata. Acho que combina com o tom de todos os vestidos.

Particularmente não curto muito a ideia de padrinhos com terno preto e gravata preta, pq na recepção eles acabaram tirando o terno e da a sensação de que são garçons rs

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca a gravata cor grafite, é um cinza escuro, acho que irá ficar bom com a cor marsala das madrinhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas