Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Cor madrinhas

Fernanda, dia 18 de Agosto de 2020 às 02:58 Publicado em Fórum Festa 1 33
Oi meninas!! Boa noite. Desde antes de ser noiva me apaixonei por um tom azul acinzentado, a decoração seria em tons azuis e marsala, porém pra todos que eu mostro a cor do vestido opinam que acham melhor eu mudar.. porém nenhuma outra cor me chama atenção, na opinião de vocês, vocês acham esse tom difícil ou seguiriam com a ideia da cor?
Aceito sugestões de tons/cores parecidos hahaha

Obrigada!

Vou deixar fotos ♥️Cor madrinhas 1
Cor madrinhas 2



33 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 21 de Agosto de 2020 às 13:33
  • Pamela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga o casamento é seu, você escolhe! arrasaaaa

    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, não muda não! Persista na sua ideia.
    Estou encantada com sua escolha de paleta de cor.. Se for difícil para achar vários vestido, pensa em encontrar um tecido da SUA cor e pede para fazer os vertidos padrões, com possibilidade de fazer várias amarrações, se assim desejar. Conversa com as madrinhas e se elas forem suas amigas da alma, mente, coração, lua e estrelas kkk vão te apoiar! Beijão
    • Responder
  • Kessy
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho uma ideia muito específica pra cor das minhas madrinhas também e não tem nada que me faça mudar de ideia hahahaha Vai com tudo, noivinha!

    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda, as minhas madrinhas serão nessa paleta de cor. Do marinho até o mais acinzentado. Deixei bem claro que o tom é bem opaco. Pedi a elas que me mandassem fotos. Mas em caso de muita dificuldade, vamos adequando tudo Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu...
    Tem que ser do seu gosto e ponto final.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza hahahh aí às vezes a gente quer muito uma coisa e desanima por causa de opiniões alheias
    • Responder
  • Rafaela
    Noivo Ativo Setembro 2022 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei, vou usar esses tons no meu casamento mas optei pelas madrinhas de marsala e a decoracao em mais tons de azul, pela facilidade se encontrar vestidos e tudo mais.
    Uma dica que te dou e procurar em lojas de aluguel pra ver se tem bastante essa cor, ou se realmente sera uma dificuldade muito grande para tuas madrinhas.

    Boa Sorte.
    • Responder
  • Heloiza
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Heloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm percebi isso, tô me policiando mais até pq o casamento é prós noivos né 🤭
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As pessoas enchem mt o saco, não mostre nada a elas kkkkk

    As coisas só ficam entre os noivos e a decoradora no meu caso! Sou bem reservada quanto a isso, não gosto de pitacos! E mais se vc se apaixonou pela cor, use a cor, pois depois vc vai olhar as fotos e não vai gostar, bjs noivinha.

    Espero ter ajudado

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai por mim, é ótimo! 😂😂😂 Depois que parei até de comentar sobre casamento tô muito em paz kkk porque antes eu ficava até chateada com as opiniões. Tô filtrando e só deixo perto quem sei que realmente vai agregar.
    • Responder
  • Ana
    Noivo Principiante outubro 2020 Amazonas
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Fernanda! Me inspirei exatamente na mesma tabela de cores e acabei achando a mesma imagem para montar o manual das madrinhas, minha decoração tbm será marsala, esse azul não é fácil de achar então eu coloquei variações dela, como o meu casamento vai ser para pouquíssimas pessoas eu não queria as madrinhas com a exata mesma cor! Mas queria dentro da mesma tabela de cores. Cores próximas e mais pro escuro mesmo. Acho que vai dar certo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Aline ♥️♥️✨
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como é!! kkkkkk
    Mas você poderia procurar e já deixar informado onde elas podem comprar e também já vê alguma costureira pra fazer por um preço legal.. facilitar pra elas
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahha simmmmm! Preciso parar, vou me inspirar em você e tentar não pedir opinião alheias, pq se não todo mundo quer mudar alguma coisa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, eu realmente ainda não dei uma analisada se é fácil pra encontrar, só fui pelas pessoas que disseram ser difícil. Muito obrigada ♥️♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queeeeeero sim!! Hahaha me passa, obrigada pela dica ♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica dos tons!! Dar o tecido infelizmente financeiramente falando é inviável hahahahaha é difícil a vida da noiva
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal seria você dar o tecido, ou procurar um local que venda e tal pra todas comprarem, acho que elas vão ter trabalho de achar vestido pronto nesse tom.
    O que você pode fazer é liberar o marsala ou esse verde esmeralda, são lindos.
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, achei bem bonita a cor, e inclusive sei de um lugar que tem vestidos nessa tonalidade, se quiser posso até te passar, lembra que o casamento é seu e noiva geralmente pode tudo kkk, não liga pro que os outros falam, você e seu noivo gostando é o que importa.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma cor linda,porém acho que não deve ser muito fácil de achar, eu por exemplo nunca vi kk. Acho que você deve seguir o seu coração, só analisa se na região que você mora se as lojas de locação de vestidos possuem com fácil acesso essa cor, ou então, se você tiver condições financeiras pode oferecer o tecido para as madrinhas.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito bonito. Mas como você se casa na primavera pode explorar muito mais cores. Os tons acinzentados geralmente ficam para o inverno. Claro que isso não é uma regra, você pode decidir a cor que quiser viu.

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho linnnnnndo!! Também pensei em escolher essas cores para as minhas madrinhas, mas ouvi as opiniões alheias e mudei... Se você realmente gostou, vai pelo o que você deseja, a festa é sua, não faça igual eu fiz rs

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma cor linda, Fernanda!! Devo concordar que não deve ser fácil de achar, eu nuuunca vi um vestido dessa cor 😅
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindissima essa cor, super combina com o marsala! Acredito que essa cor seja dificil de encontrar mas aconselho que você de uma procurada na sua cidade pra confirmar.
    Tenho uma amiga que foi madrinha esses dias e a noiva falou para ir com um verde diferente, minha amiga sofreu p conseguir e teve até que mandar fazer o vestido, porque nao achava nada pra alugar!
    Mas vai dar tudo certo!!! ❤
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoooo, não liga para opinião de outros, faço do que jeito que sonhou e gosta
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Março 2025 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei a cor e suas inspirações, mais vai ser um pouquinho dificil de achar .....

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindaaaa a cor, vale uma pesquisa para saber mesmo. Eu queria aquela cor de terra sabe? mas não encontrei por aqui, então optei pelo marsala!

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa cor é divina!
    Talvez tenham medo de não encontrar vestidos no tom e errar na cor.
    Como sugestão TB das outras novinhas é dar uma olhada nas lojas e ver se tem opções, até de tecidos TB caso seja feito com costureira.Ou investir nesse tom apenas na decoração,que também fica um encanto!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    A cor é linda!!!
    Porque não vai dar uma olhadinha nas lojas da sua cidade pra ver se é muito difícil achar essa tonalidade??? Tanto para locação, quanto tecido para mandar fazer?Aí você analisa a questão ☺️
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, o mal da noiva é pedir opinião hahahahah sofro disso também, até que parei! Escolhi uma amiga que gosto muito, que me conhece e eu confio no gosto pra me ajudar, além da minha mãe. Porque senão, acontece isso aí, essa cor é liiiinda, mas a gente desanima pelos comentários alheios.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que essa cor seja um tom de azul petróleo. Talvez seja dificil de achar ou talvez não, dá uma olhada nas lojas da sua cidade e quando alguém reclamar vc ja tem indicações de lojas onde tem.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. A cor é linda. Eu acho que seja uma cor mais difícil de encontrar a não ser que você dê o tecido e elas escolham o modelo... Mas também depende de cada lugar, cada região, talvez onde vc mora seja mais comum essa cor? Tenta dar uma pesquisada nas lojas da tua cidade, entra em contato e envia a cor conforme vc vai tendo retorno já consegue saber se é fácil ou não. Bjs. Boa sorte.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas