Oi meninas!! Boa noite. Desde antes de ser noiva me apaixonei por um tom azul acinzentado, a decoração seria em tons azuis e marsala, porém pra todos que eu mostro a cor do vestido opinam que acham melhor eu mudar.. porém nenhuma outra cor me chama atenção, na opinião de vocês, vocês acham esse tom difícil ou seguiriam com a ideia da cor? Aceito sugestões de tons/cores parecidos hahaha
Mulher, não muda não! Persista na sua ideia. Estou encantada com sua escolha de paleta de cor.. Se for difícil para achar vários vestido, pensa em encontrar um tecido da SUA cor e pede para fazer os vertidos padrões, com possibilidade de fazer várias amarrações, se assim desejar. Conversa com as madrinhas e se elas forem suas amigas da alma, mente, coração, lua e estrelas kkk vão te apoiar! Beijão
Noiva Curiosa
Setembro 2024
São Paulo
Kessy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho uma ideia muito específica pra cor das minhas madrinhas também e não tem nada que me faça mudar de ideia hahahaha Vai com tudo, noivinha!
Fernanda, as minhas madrinhas serão nessa paleta de cor. Do marinho até o mais acinzentado. Deixei bem claro que o tom é bem opaco. Pedi a elas que me mandassem fotos. Mas em caso de muita dificuldade, vamos adequando tudo
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Paraná
Anne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O casamento é seu... Tem que ser do seu gosto e ponto final.
Eu amei, vou usar esses tons no meu casamento mas optei pelas madrinhas de marsala e a decoracao em mais tons de azul, pela facilidade se encontrar vestidos e tudo mais. Uma dica que te dou e procurar em lojas de aluguel pra ver se tem bastante essa cor, ou se realmente sera uma dificuldade muito grande para tuas madrinhas.
As pessoas enchem mt o saco, não mostre nada a elas kkkkk
As coisas só ficam entre os noivos e a decoradora no meu caso! Sou bem reservada quanto a isso, não gosto de pitacos! E mais se vc se apaixonou pela cor, use a cor, pois depois vc vai olhar as fotos e não vai gostar, bjs noivinha.
Ver mensagem citada
Vai por mim, é ótimo! 😂😂😂 Depois que parei até de comentar sobre casamento tô muito em paz kkk porque antes eu ficava até chateada com as opiniões. Tô filtrando e só deixo perto quem sei que realmente vai agregar.
Oiii Fernanda! Me inspirei exatamente na mesma tabela de cores e acabei achando a mesma imagem para montar o manual das madrinhas, minha decoração tbm será marsala, esse azul não é fácil de achar então eu coloquei variações dela, como o meu casamento vai ser para pouquíssimas pessoas eu não queria as madrinhas com a exata mesma cor! Mas queria dentro da mesma tabela de cores. Cores próximas e mais pro escuro mesmo. Acho que vai dar certo!
Ver mensagem citada
Sei como é!! kkkkkk Mas você poderia procurar e já deixar informado onde elas podem comprar e também já vê alguma costureira pra fazer por um preço legal.. facilitar pra elas
Ver mensagem citada
Hahahahahahha simmmmm! Preciso parar, vou me inspirar em você e tentar não pedir opinião alheias, pq se não todo mundo quer mudar alguma coisa.
Ver mensagem citada
Obrigada pela dica, eu realmente ainda não dei uma analisada se é fácil pra encontrar, só fui pelas pessoas que disseram ser difícil. Muito obrigada ♥️♥️
O ideal seria você dar o tecido, ou procurar um local que venda e tal pra todas comprarem, acho que elas vão ter trabalho de achar vestido pronto nesse tom. O que você pode fazer é liberar o marsala ou esse verde esmeralda, são lindos.
Oie noivinha, achei bem bonita a cor, e inclusive sei de um lugar que tem vestidos nessa tonalidade, se quiser posso até te passar, lembra que o casamento é seu e noiva geralmente pode tudo kkk, não liga pro que os outros falam, você e seu noivo gostando é o que importa.
E uma cor linda,porém acho que não deve ser muito fácil de achar, eu por exemplo nunca vi kk. Acho que você deve seguir o seu coração, só analisa se na região que você mora se as lojas de locação de vestidos possuem com fácil acesso essa cor, ou então, se você tiver condições financeiras pode oferecer o tecido para as madrinhas.
Acho muito bonito. Mas como você se casa na primavera pode explorar muito mais cores. Os tons acinzentados geralmente ficam para o inverno. Claro que isso não é uma regra, você pode decidir a cor que quiser viu.
Eu acho linnnnnndo!! Também pensei em escolher essas cores para as minhas madrinhas, mas ouvi as opiniões alheias e mudei... Se você realmente gostou, vai pelo o que você deseja, a festa é sua, não faça igual eu fiz rs
Achei lindissima essa cor, super combina com o marsala! Acredito que essa cor seja dificil de encontrar mas aconselho que você de uma procurada na sua cidade pra confirmar. Tenho uma amiga que foi madrinha esses dias e a noiva falou para ir com um verde diferente, minha amiga sofreu p conseguir e teve até que mandar fazer o vestido, porque nao achava nada pra alugar! Mas vai dar tudo certo!!! ❤
Essa cor é divina! Talvez tenham medo de não encontrar vestidos no tom e errar na cor. Como sugestão TB das outras novinhas é dar uma olhada nas lojas e ver se tem opções, até de tecidos TB caso seja feito com costureira.Ou investir nesse tom apenas na decoração,que também fica um encanto!
Oi noivinha A cor é linda!!! Porque não vai dar uma olhadinha nas lojas da sua cidade pra ver se é muito difícil achar essa tonalidade??? Tanto para locação, quanto tecido para mandar fazer?Aí você analisa a questão ☺️
Fernanda, o mal da noiva é pedir opinião hahahahah sofro disso também, até que parei! Escolhi uma amiga que gosto muito, que me conhece e eu confio no gosto pra me ajudar, além da minha mãe. Porque senão, acontece isso aí, essa cor é liiiinda, mas a gente desanima pelos comentários alheios.
Acredito que essa cor seja um tom de azul petróleo. Talvez seja dificil de achar ou talvez não, dá uma olhada nas lojas da sua cidade e quando alguém reclamar vc ja tem indicações de lojas onde tem.
Oi noivinha. A cor é linda. Eu acho que seja uma cor mais difícil de encontrar a não ser que você dê o tecido e elas escolham o modelo... Mas também depende de cada lugar, cada região, talvez onde vc mora seja mais comum essa cor? Tenta dar uma pesquisada nas lojas da tua cidade, entra em contato e envia a cor conforme vc vai tendo retorno já consegue saber se é fácil ou não. Bjs. Boa sorte.