Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo

Cor - Madrinhas

Jaqueline, dia 21 de Setembro de 2020 às 13:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Oiii meninas Estou na aquela dúvida enquanto a cor dos vestidos das madrinhas, antes estava no dourado, porém não queria com brilho, e conhecendo as minhas madrinhas, alguma iria com brilho kkk Então, estava pesquisando e achei uma cor chamada terracota que me agradou muito, eu ameiiiii, seria essa...
Oiii meninas
Estou na aquela dúvida enquanto a cor dos vestidos das madrinhas, antes estava no dourado, porém não queria com brilho, e conhecendo as minhas madrinhas, alguma iria com brilho kkk

tenor.gif
Então, estava pesquisando e achei uma cor chamada terracota que me agradou muito, eu ameiiiii, seria essa
cfb_1815609.jpg
Ótimo para casamentos de dia.
Agora com vcs : O que acharam ?Difícil de achar ? (Apesar de ser a cor do ano de 2021) Vcs colocariam essa cor ?

47 Respostas

• Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasoooooooo, vou fazer isso mesmo, nem tinha pensado de procurar nas lojas, obrigada 🥰
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmmm verdade Thay, vou dar uma pesquisada nas lojas, obrigada pela opinião 🥰
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaaaal, bem pensando, vou dar uma olhada nas lojas mesmo e vejo para indicação, obrigada Tai 🥰 vai arrasar no seu
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito, vou colocar no manual sim, bem melhor kkk obrigada Gabi 🥰
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm verdade, obrigada Elen 😊
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho essa cor maravilhosa, inclusive será a cor para minhas madrinhas também! Acho que seria interessante você colocar uma paleta com tons diferentes de terracota, para facilitar a busca das madrinhas. Por mais que seja uma cor dificil de encontrar, não troco por nadinha nesse mundo Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Bruna Galvan
    Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina
    Bruna Galvan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa cor é muito bonita e está na tendência. Como a Taiana comentou, não sei se será fácil de encontrar para alugar/comprar.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa cor é linda mesmo 🤩
    Tem que dar uma pesquisada pra saber se já é uma cor disponível nas lojas de aluguel mais é lindo mesmo...
    Conversa com as suas madrinhas sob não querer com brilho acho que elas vão entender
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será terracota também; sou apaixonada por essa cor e acho que combina super com casamento boho chic! No início eu achei que fosse difícil de encontrar; e escolhi outro tom...mas não estava feliz, então voltei pro terracota
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindaaa!! Mas aqui na região nao seria viável. MUUITO dificil de achar!!

• Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amoooooo essa cor. Tanto que a decoração do meu casamento será nessa cor. Vou casar de dia em sítio.. perfeita sua escolha. Mas certifique de que na sua cidade exista lojas que tem esse tom.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo!! Mas falando como alguém que trabalhava com vestido de festa,pra aluguel é difícil achar, por ser a cor do ano que vem pode ser mais fácil, mas eu não via muito não, também cogitei essa cor mas meu noivo disse que não gostava muito kkkk e me poupou já o trabalho de procurar
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A cor é linda, mas não sei se tão fácil assim de encontrar. De repente vale dar uma olhada nas lojas de venda e aluguel de vestidos de festa e sugerir tais lojas às madrinhas.

Por aqui deixamos livre essa questão de cor. Nosso casamento será durante ao dia e ao ar livre. O que sugerimos foi que as madrinhas fossem de tons pasteis, mas foi somente uma sugestão.

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo, colocaria sim!! E na questão de não querer brilho, acho que seria bom você acrescentar isso no manual, para as madrinhas já saberem. Vai ficar lindo esta cor!!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo a cor , acho que vc deveria ver nas lojas de aluguel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas