Amo essa cor! Conheço como magenta, que é um rosa bem escuro puxado pro roxo. Mas é difícil achar coisas nessa cor. A princípio meu casamento será rústico ao ar livre (com muito branco, verde e marrom) mas queria mais uma cor. E uma das principais coisas que faria "a cor" do meu casamento são as TOALHAS DE MESA, mas como não acho magenta tô pensando em AZUL ESCURO. Vocês acham que combina azul com o rústico? Ou eu mantenho o magenta nas flores e vestidos das damas?
Ah que pena, mas tomara que você consiga, boa sorte!
Noiva Constante
Novembro 2019
Rio Grande do Sul
Maia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pois é, verdade. Já é uma cor viva, pode ficar demais daí...
Noiva Constante
Novembro 2019
Rio Grande do Sul
Maia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O petróleo é lindo mesmo! Vou tentar, pq aqui na minha cidade não tem muitas opções de coisas fora do tradicional
Noiva Constante
Novembro 2019
Rio Grande do Sul
Maia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ainda mais aqui na minha cidade que não é muito grande, nas lojas de aluguel não fogem muito do tradicional. Acho que vou acabar ficando com a segunda opção azul escuro
Noiva Constante
Novembro 2019
Rio Grande do Sul
Maia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade Jé, também pensei nisso. Minha cunhada fez o casamento azul tiffany e ninguém sabia que cor era essa. As pessas em geral não estão acostumadas com cores muito específicas assim, mas nem os lugares que trabalham com casamentos e aluguel de trajes sabiam hahahah daí complica
Ver mensagem citada
Exatamente, o magenta daria um tchan! O azul marinho é lindo e elegante, mas quem me conhece sabe que eu não sou nada discreta hahahah acho que consigo fita de cetim magenta pros lacinhos nas garrafinhas, já dá um toque lindo né, e flores também. Tudo são detalhes. Obrigada pela ajuda!!
Noiva Constante
Novembro 2019
Rio Grande do Sul
Maia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pensei nisso mas fiquei com medo de ficar muita cor na paleta (pq já vai ter marrom nas coisas de madeira e as florzinhas brancas, e o verde do gramado). O magenta ia dar um tchan! hahahah mas não acho toalhas magenta
Noiva Constante
Novembro 2019
Rio Grande do Sul
Maia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vai ficar lindo nas madrinhas, azul escuro fica muito elegante!
Noiva Constante
Novembro 2019
Rio Grande do Sul
Maia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Por isso eu amo essa comunidade! Muito obrigada pelas inspirações ♡♡
Noiva Constante
Novembro 2019
Rio Grande do Sul
Maia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lindo né Sarah!!
Noiva Constante
Novembro 2019
Rio Grande do Sul
Maia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Simples e elegante, também acho lindo!!
Oi noivinha. Quando vc diz "azul escuro" na minha cabeça vem "azul marinho". De for isso mesmo, até combina com o rústico! Porém, não vai dar aquela cor viva, sabe? Eu acho magenta lindo, mas tem outras cores vibrantes que vc pode usar: amarelo, laranja, azul anil... Mas se vc quer mesmo o magenta, seria melhor usar nas flores, e em detalhes (por exemplo, nos porta guardanapos).
Noiva Ativa
Junho 2018
Bahia
Jaqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu aconselho você optar pelo azul escuro somente nas toalhas. Ele ficará discreto e não competirácom a cor das madrinhas que deve permanecer magenta, porque está deslumbrante! Amei mesmo. 😍😍