Minha irmã acabou de ser madrinha de um casamento que a noiva não só padronizou o tom de marsala, como o modelo. Todas compraram tecidos e confeccionaram o vestido no mesmo ateliê. Acho um pouco de exagero.
Mas por outro lado, tem que ter cuidado com a cartela de variações, pois muitas pessoas acabam saindo muito do tom proposto.
Eu quero fazer com tons de marsala, nude e rose. Acho que a combinação fica linda e facilita para as madrinhas escolherem a cor que mais gostam também.
Tudo padronizar é melhor, eu particularmente acho mais bonito
Super Noiva
Novembro 2021
São Paulo
Gabrielly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Escolhi também o marsala mas no manual colocarei uma paleta com 4 tons desde o mais claro ao mais escuros assim fica dentro do escolhido e da um conforto para as madrinhas escolherem o que se sente bem.
Noivinha é mais fácil e gera menos dor de cabeça escolher a paleta pq escolher um único tom do Marsala limita muito, fora que acaba meio que forçando a padronizar o tecido pq mesmo que o tom seja o mesmo ele pode ficar diferente em um tecido de seda ou tafetá então se vc não for arcar com esse custo e melhor do definir a paleta de tons .
Eu escolhi uma paleta com vários tons. Assim fica mais fácil de acharem! Uma cor só corre o risco de uma ou outra não conseguir acertar o tom, e acabar ficando "chateada" por estar diferente das outras! Meu resultado foi esse, nenhuma tiveram dificuldade para achar o vestido.