Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Ativa Novembro 2018 Espírito Santo

Cor Marsala? Vinho? Vermelho Escuro?

Kamila, dia 12 de Abril de 2018 às 11:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Bom dia Noivinhas Lindas,

na corrida para organizar meu casamento, percebi que ninguém saber ao certo como é a Cor marsala. Recentemente fui a uma loja e perguntei se tinha tecido marsala e a vendedora disse que tinha sim, e trouxe um tecido vinho, pensei que estava enganada. Fui para a internet e só piorou as coisas. Entendo que o Marsala seria a cor entre o vermelho e o vinho, ou seja, o vermelho mais escuro.

Minha preocupação é virar um Carnaval, pois os tons que marsala e suas interpretações são infinitas.

Como fazer para ter certeza que as madrinhas por exemplo, não chegarão a festa vestidas de Vinho, vermelho ou até roxo?

Esta foto foi identificada como: Madrinhas de MarsalaCor Marsala? Vinho? Vermelho Escuro? 1Inspirações Marsala, com varias cores?!Cor Marsala? Vinho? Vermelho Escuro? 2Que cor é essa?Cor Marsala? Vinho? Vermelho Escuro? 3Que cor é essa?Cor Marsala? Vinho? Vermelho Escuro? 4

7 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 27 de Novembro de 2025 às 18:38
  • Rafaela
    Noiva Novata Novembro 2025 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mano eu vou ser madrinha do casamento esse sábado e eu peguei o marsala que maia apareceu (um vinho escuro) mds que medo de n ser a cor
    • Responder
  • Talytta
    Noiva Curiosa outubro 2018 Minas Gerais
    Talytta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cor escolhida tbm...Pelo que entendi eh uma variação de tom do vermelho... mais fechado... proximo do marron. Vou tentar criar uma paleta com as opções pra evitar que um vinho apareça. Rs
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O marsala assim como outras cores tem suas variações, tem o mais puxado para o bordo ( roxo) e o mais avermelhado. O meu será esse

Cor Marsala? Vinho? Vermelho Escuro? 5

• Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo cor marsala, tão lindo que fará parte da minha decoração e as mães iram usar marsala 😍😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, também tô nessa, escolhi marsala para as madrinhas e a primeira dúvida chegou na hora de escolher as gravatas, não achava gravata marsala, quando finalmente fui em uma loja que a moça muito legal disse que ia atrás pra mim e trazer a gravata marsala, de fato ela trouxe e pra mim é marsala, mas ela disse que foi bem difícil, que quando chegou no fornecedor dela, eles tinha inúmeros tons de marsala.

• Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2019 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só pra descontrair....
    Eu achava que marsala era um vinho gourmet!😂😂😂
    Sou terrível com as cores, acho que sou sei diferenciar as primárias mesmo!
    😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, minhas madrinhas também vão isar marsala. Na verdade marsala mesmo não é próximo do vinho. É parecido com um goiaba. Mas vc na grande maioria das vezes vc fala "marsala" se entende vinhi. Vc também pode mandar fotos de vestidos com a cor para elas terem uma base.

Cor Marsala? Vinho? Vermelho Escuro? 6
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas