Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo

cor mauve - madrinhas Dúvida

Carol, dia 3 de Março de 2020 às 11:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Bom dia Noivinhas e noivinhos, me ajuda, já passei por aqui perguntando sobre cor, e ja decidi, mas to pensando aqui:

Escolhi a cor Mauve, no tom dessas madrinhas da Internet (3° foto) e achei até o tecido na cor. Mas quando jogo no google a cor mauve, me trás vários tons dessa cor conforme imagem 1 e 2 que sao bonitas também. Acham que se eu abrir a paleta fica mais bonito e fácil para as madrinhas? ou é melhor deixar numa cor só como tinha decidido antes pra não confundir as madrinhas?

O que acham?


cor mauve - madrinhas Dúvida 1

cor mauve - madrinhas Dúvida 2cor mauve - madrinhas Dúvida 3








8 Respostas

Última atividade por Lanalu, dia 3 de Março de 2020 às 14:48
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaai guriia! Que tom linndo! Vai ficar maravilhoso, pode ter certeza!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A cor é linda e bem diferente!!! Acho que sobre abrir ou não a paleta vai do seu gosto, se prefere bem padrão é melhor não abrir, mas se não se importa com isso dá pra deixar elas escolherem o melhor tom na paleta.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um tom bem bonito, mas realmente um pouco mais difícil de achar por aqui... Porém, se você já achou tecido para todas, vá em frente! Deixe que escolham o modelo preferido e aí cada uma a consegue colocar um pouco de personalidade. Smiley winking
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos as minhas são Rosa chá e dourado
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que cor maravilhosa!!
    Concordo com a casadinha Keytellyn, com certeza você pesquisando antes ficará mais tranquilo para dar um norte as suas madrinhas.

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho melhor antes verificar lojas de vestido ou de tecidos e ver se tem essa cor e quantidades, porque se não as madrinhas por não achar vão pegar um tom mais claro ou escuro indo dentro do rosa até o roxo ai talvez você possa ter um trabalho depois

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, o indicado é você visitar as lojas de tecido e alugueis de tecido aí da sua cidade para saber se é uma cor fácil de achar, e se tem em apenas um tom ou em vários. Eu particularmente acho a paleta com mais tons mais bonita, mas se você faz questão que todas estejam com o mesmo tom, o melhor a fazer é comprar tecido por atacado e mandar fazer.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do seu objetivo: se vc faz questão de todas exatamente com o mesmo tom, não abra. Mas se vc não faz questão, abrir a paleta com certeza facilita bastante.

    No caso de não abrir a paleta, já informe para as madrinhas onde elas podem conseguir o tecido (já que vc já o encontrou) e qual o tom exato do tecido que vc deseja.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas