Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Islaine
Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba

Cor padrão para as madrinhas e padrinhos ou não?

Islaine, dia 14 de Junho de 2017 às 06:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 52
Olá, bom dia noivinhas e casadinhas. Eu tinha tinha falado a alguns padrinhos e madrinhas que a cor do vestido é pra ser rosa chá e os padrinhos com terno preto e gravata rosa chá. Mas tem um que é o tio do meu noivo que queremos muito que ele vá, ele tinha dito que ia, mas depois que falamos como eles tinha que ir, ele disse que não tem como, estão sem condições. Vocês acham que fica melhor eu deixar livre para todos? fica feio? Quem não fez padrão, pode mandar uma foto?

52 Respostas

Última atividade por Caliane, dia 19 de Junho de 2017 às 18:37
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas, se vc colocar livre ele vai ter condições? Confuso... Faça o que achar melhor pra tds.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles falaram que não têm condições por que a madrinha já tem um vestido em casa? E aí aproveitaria? Se é assim, acho válido você deixar cada madrinha escolher sua cor de vestido. Eu quero muito padronizar, todas de azul bebê e os padrinhos com gravata cinza que nós iremos dar, mas antes preciso conversar com elas e entender a real situação de cada uma.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acredito que a melhor solução seja você deixar de livre escolha, como você tinha combinado que o vestido seria rosa chá pra não dar tanta diferença diga que elas podem ir com qualquer cor de vestido desde que seja em tons pastéis, e os padrinhos você pode deixar de preto, camisa branca e a gravata que desejar, pode ser que não seja exatamente o que você sonhou mas seus padrinhos podem ficar muito mais felizes!

    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele quer, só não tem condição financeira
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Smiley smile ótima escolha
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ObrigadoSmiley smile
    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tbm é padronizado. Mas, se ele pode alugar um que ele quer, pq não pode alugar na cor que vc quer? Não acho que vale a pena mudar por causa de um, conversa com ele.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha! Meu casamento também escolhi as cores padronizadas. Sei que é difícil o valor do aluguel para os padrinhos e tudo mais. Só que não deixe de realizar um sonho de vocês por isso. Fala para o titio economizar, ou fazer um esforcinho, vale a pena.

    Minha inspiração vai ser essa, terno claro e gravata rosa combinando com o vestido das madrinhas.

    Padrinhos!Padrinhos!


    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou padronizar a cor, acho que fica mais harmônico na foto. Mas veja a melhor opção e faça o que te deixará feliz, noivinha. Afinal é um dia único.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Agosto 2017 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento estou pedindo na cor amarela
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderia deixa livre a cor, mas padronizar assim: a cor da gravata seja a mesma do vestido do par. Assim não é gasto muito alto e fica bonito
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha, o seu ficará lindo
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Agosto 2023 Espírito Santo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma outra idéia, noivinha: minha irmã chamou as irmãs dos noivos (eu e mais duas) para sermos damas de honra. Usamos a mesma cor e o vestido foi costurado no mesmo local, com a mesma renda, inclusive, com o modelo que melhor ficava no corpo da dama.
    Como eu era estudante na época, ela pagou o meu vestido. Entramos na igreja após os padrinhos e carregamos apenas uma rosa de cabo longo, cada dama...
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Agosto 2023 Espírito Santo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, as condições dos meus padrinhos são bem parecidas, então a idéia é eles irem com gravata combinando com o vestido da noiva. Mas se não puderem, tbm não vejo problemas.
    O terno, todos os padrinhos tem terno preto, isso eu sei, pq já vi e tbm pq é a cor mais comum...

    Caso vc queira a padronização, já que as outras madrinhas falaram que não teriam problemas, seria ver com os tios do noivo qual cor ficaria confortável para eles e adequar aos demais padrinhos.
    De qualquer jeito, garanto que o casamento será lindo!
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Kaah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha então siga seu coração, então opte por deixar a escolha dos trajes livre.

    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema não é fazer o que eu quero e sim condições financeiras e eu entendo
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha, ele quer o tio dele como padrinho e eu tbm, pois gosto muito dele. Estou pensando seriamente em deixar livre. O será todo livre, tanto terno, gravata e vestido?
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não padronizei não, de começo só tinha pedido pra não repetir cor,pq so terei 8 madrinhas, mas acabo não dando certo, então liberei tudo kkkkk só pedi pra não ir de branco ne e nem da cor da decoração se não parece um boneco que faz parte da decoração.... Eu penso assim, esse dia tbm será delas então pq não escolher a propria cor ou modelo, sem falar de condições ne tem gente quem não tem mesmo.... entao só determinei a cor do terno pra nao fica tudo colorido só que primeiro falei com cada um e eles concordaram....

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Kaah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Noivinha Bom Dia,

    Complicado mas acho que deve continuar com sua decisão pois e seu grande dia faça tudo conforme sonhou, como vi outra noivinha comentar de qualquer forma eles teriam que estar com traje de gala então acho que não custa eles fazerem a escolha de vcs..

    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Amanda por responder e eu sei que é um sonho que eu tenho tudo bem organizado da mesma cor, mas eu prezo pelas pessoas que gosto eu sei que se eles pudesse fazer isso por nós eles faria, só que o problema não é esse e sim o dinheiro que não tem
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Por isso amo essa comunidade! Aqui podemos conversar, expor e ajudar. Obrigada! Smiley love

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa tbm é uma boa solução pra ela Amanda! Pagar ou então chamar amigas pra damas de honra pra ter as fotos. Que bom que deu pra de esclarecer!
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Agosto 2023 Espírito Santo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidi por não definir cor dos meus padrinhos, pois por mais que todos tenham a mesma condição econômica, sei que tem pessoas que não gostam de determinadas cores. Ademais, acho que a padronização acaba tirando um pouco deles, pois cada um é único ali, nenhum tem personalidade parecida... Enquanto tem a minha tia que prefere cores escuras, minha irmã adora cores mais claras, por exemplo..
    No seu caso, já que esses padrinhos falaram acerca da condição econômica deles, acho que é motivo suficiente para mudar as regras do jogo.
    O casamento tem que ser feito de acordo com o que a noiva quer? Sim. No entanto, tem que pesar o que o noivo quer tbm, pois o casamento tbm é dele... Se ele faz questão desses tios, acho que nao custa abrir mão da padronização.
    Pode ter certeza de que não sera a padronização que deixará sua festa mais bonita, mas sim o amor entre vc e seu noivo, compartilhado com pessoas queridas de vcs...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agora eu entendi o fato de "estão sem condições", eu interpretei errado essa parte, eu entendi que tipo, eles não queriam, que estava sem condições de colocar essa cor, entende? Sou muito empática quanto ao assunto, acredite, passo por isso com meus padrinhos e mesmo assim eles vão usar o look no grande dia, uns não queriam porque não queriam, simples assim, mas decidiram aceitar porque nada os impedia e porque não fazer o gosto do casal? Agora, compreendendo a questão financeira do casal da noivinha, a alternativa para ela (para que ela não desista do seu sonho) é se el tiver condições pagar o look para o casal. Eu estou fazendo isso com uma madrinha, eu não abro mão dela, e entendo que ela não possui condições financeiras de alugar um vestido, por isso decidimos pagar para ela. Eu que peço desculpas Nathalia por ter interpretado o texto da noivinha erroneamente. Um bjo.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! Viu tudo se ajeita! É uma questão de perspectiva! Não é pq as pessoas nos amam que vão gastar sem poder. Cada um sabe seu orçamento! Pense nisso!
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa mas eu discordo. Não acho que seja negatividade muito menos acho que as pessoas não se importam com ela. Cada um sabe até onde vai a questão financeira. Ao que parece o casal foi sincero. Não vejo falta de amor não desculpa a sinceridade
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não desista dos seus sonhos, eu sei que é um padrinho que você não abre mão, mas se só ele não quer ir do seu jeito diz pra ele que o casamento será assim e que os demais aceitaram, se ele disser que não vai mesmo assim é porque ele não faz tanta questão assim de você. Existem prioridades noivinha, e o casamento é o melhor dia! Não se deixe abalar pela negatividade dos outros, ainda que seja de quem você ama e queria que estivesse presente, eu tenho padrinhos que não usam muito terno e nem gostam, mas por amor a mim e ao meu grande dia eles estarão de terno preto, camisa branca, sapato preto e gravata amarela, e minhas madrinhas usarão vestido longo amarelo. Agora imagina, a cor amarela não é lá tão usada e querida por todos(as), mas porque me amam vão usar, vão estar comigo nesse grande dia. Não desista do seu sonho noivinha! NÃO DESISTA.

    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, esse é o problema
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ObrigadoSmiley smile
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas