Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emely
Noiva Ativa Maio 2022 Alagoas

Cor padrinhos

Emely, dia 29 de Julho de 2020 às 00:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17
Olá brides!! 💖

Eu estava vendo um debate aqui sobre cor de padrinhos, e vi alguns comentários de que os padrinhos não fazem parte da decoração (óbvio) e que não precisa combinar a cor dos padrinhos com a cor da decoração.
Massss eu sempre achei que precisasse kkkkkkk
Porque é o que eu sempre vejo em casamentos.
Meu casamento quero na cor azul serenity (que eu amooo), dourado, branco, lilás ou rosé.
E quero minhas madrinhas de vestido azul serenity mesmo e os padrinhos de terno preto e gravata também na cor azul serenity.
O que vocês acham em relação a isso?
Beijos 😘😘😘

17 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 29 de Julho de 2020 às 14:23
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tudo bem! Minha paleta é lavanda, rosê gold e champanhe, basicamente. As madrinhas irão de lavanda e os padrinhos de gravata lavanda, os pais de gravata roxa e as mães de tons escuros (não defini cores, apenas pedi que combinasse com a gravata).

Como você tem várias outras cores na paleta, tudo bem pegar uma pra usar neles, não vejo porquê não.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nadaaa. Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho lindo e chiquérrimo madrinhas de preto! Não farei pois meu casamento será diurno, rústico e ao livre, além disso não vou delimitar nenhuma cor, mas se não fosse por tuuudo isso, seria preto! Uma cor que cai bem para todas. Eu acho.

• Responder
  • Emely
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Isso é verdade! Realizar nossos sonhos, independente de opiniões alheias! 😘💖
    • Responder
  • Emely
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Nosso casamento, nós que escolhemos rsrsrs
    Independente de opiniões alheias! Se jogue também na cor que vc escolheu! 💖😘😘
    • Responder
  • Emely
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaahhh entendi!! Obrigada pela dica, me ajuda mto! 💖
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da seguinte opinião: seu casamento suas regras! Kkkkk
    Vou sugerir a cor preta para as madrinhas e já ouvi cada coisa (que vai parecer velório, vai dar azar, etc), mas é o que eu gosto e não consigo pensar em outra cor. No meu caso, se escolher azul, por exemplo, não vai ter a minha identidade (como é a sua). Por isso, confia no seu sonho. 😉
    • Responder
  • Emely
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade isso! Mt obrigada pela dica! 💖
    • Responder
  • Emely
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Hahaha

Obrigada! 😘💖
    • Responder
  • Emely
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!! Obrigada pela dica! 💖
    • Responder
  • Emely
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, verdade! Mt obrigada! 💖
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa decoração tem tons de rose e eu queria muito as madrinhas de rose! Como as meninas falaram, não fica pesado pois há varias cores na sua decoração, se é a sua vontade se joga! Vai ficar lindo Smiley kiss

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emely, na minha opinião não ha regra, e eu acho que fica lindo! Até porque a decoração também não é só uma cor...

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee Emely. Acho que não tem regras. Se você gosta e prefere dessa forma, vá em frente. Faça o que te agradar, afinal o casamento é seu!! Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emely cada casamento e único e cada um tem um gosto , quando se fala para não ser igual e no sentido geral para não perder o destaque. Exemplo se a cor do seu casamento fosse apenas o Serenty com o Branco iria ficar muito pesado visualmente as suas madrinhas também de Serenity pq ai sim elas seriam uma parte da decoração , mas no seu caso vc vai ter 4 tons então não vai ficar pesado. E tudo uma questão de harmonizar para não ficar poluído visualmente
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emely, se vc quer o azul serenity na decoração e nos trajes dos padrinhos, vc é livre para isso.
    O que sempre é falado sobre combinar tudo é a questão de que uma única cor "pese" demais no ambiente. Exemplo: um casamento em que a decoração é roxa, as madrinhas estão de roxo, os padrinhos de gravata roxa, pode ficar pesado visualmente. Mesma coisa para outras cores.
    Porém, se vc quer assim, faça e seja feliz!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não deve ligar pro que os outros pensam e seguir seu sonho, quer madrinhas de azul serenety e a decoração tbm ta, ignora os comentários negativos e siga os seus sonhos. Pq assim é melhor você ver suas fotos e ver que seu sonho foi realizado do que olhar e falar, como eu queria ter tido tudo azul e não tive...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas