Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado

Cor Padrinhos

Viviane, dia 21 de Janeiro de 2024 às 23:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Noivinhas, me ajudem...

A cor das minhas madrinhas será verde menta e os padrinhos gravata da mesma cor que as madrinhas com o terno cinza, porém estou em dúvida da cor dos pais, estava pensando as mães de dourado e os pais com terno cinza chumbo com gravata dourada, será que combina esses tons?Cor Padrinhos 1
Cor Padrinhos 2
Cor Padrinhos 3
Cor Padrinhos 4

2 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 22 de Janeiro de 2024 às 09:49
  • Viviane
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, amei
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee Noivinha, o vestido para minhas madrinhas tbm será verde menta, os padrinhos irei deixar de terno beje claro e sem gravata, e o pai da noiva e mães do noivo vou deixar eles livres pra escolherem, mas irei dar opções de cores que encaixam na paleta de cores, pra eles não sairem do tom, e deixar eles a vontade pra escolherem a cor que se sentirem confortáveis.
    Pros pais eu indicaria a cor do terno um cinza chumbo pra dar destaque dos padrinhos, ou até mesmo um azul marinho, e pras mães, indicaria um terracota, ou verde oliva, marsala, creio que são cores que encaixam... e ah, a minha decoração não será da msm cor que os vestidos das madrinhas... a decoração será terracota, será realizada numa chacará e la ja tem bastante verde da natureza, então dei esse toque com cores mais quentes, vi inspirações e ficpu lindo assim. Cor Padrinhos 5

Cor Padrinhos 6
    Cor Padrinhos 7

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas