Olá Noivinhas, Me apaixonei por uma cor que não estou conseguindo encontrar muitas coisas “Rosa Canela” e gostaria saber de vocês, a opinião sobre essa cor... Dicas e conselhos Me ajudem 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Ver mensagem citada
Onde você conseguiu por esses valores?
Noiva Ativa
Novembro 2023
Rio de Janeiro
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também me apaixonei nessa cor e quero muito para as minhas madrinhas.. também não estou achando tanta coisa, maas.. no Pinterest achei boas ideias!!
Super Noiva
Novembro 2021
São Paulo
Biasteffens ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ele é de São Roque mas está na capital todo domingo (agora não por causa da quarentena)
Ver mensagem citada
Aaaai que lindo as cores que escolheu, eu amo 😍😍😍 Queria o Azul Serenety, porém meu casamento será a noite e a decoração Bordo com rose. Acha que combina ?
Ver mensagem citada
Olaaa, um tom é difícil mesmo só se comprar um tecido e fizer o vestidos de todas, mas acho que cada uma vai querer comprar conforme suas condições 😕 Boaaaa, irei fazer a cartela de cores 😉 obrigada ❤️
Olá Noivinha.. Eu adorei está cor, não tinha visto antes. Também estou na mesma situação sobre definir a cor, na minha cidade não tem muita opção e para encontrar precisa ir para outra cidade. Achei linda sus opção. Você chegou a olhar nas cidades vizinhas? Quem sabe tenha muitas opções da cor que você escolheu..
Eu achei muito bonita essa cor, ainda não tinha visto ela. Lindissima, para o meu casamento eu escolhi duas tonalidades, Azul Serenety e Verde água. Eu já vi em alguns casamentos, então eu achei que talvez essas fossem mais faceis para as madrinhas encontrarem.
Super Noiva
Novembro 2021
São Paulo
Biasteffens ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pode fechar um pacote para as madrinhas tudo na mesma costureira/estilista (posso inclusive indicar um). Acaba saindo mais barato e a certeza do mesmo tom.
Olá, noivinha! Eu também queria um tom específico, porém uma costureira me explicou que é muito difícil. Ela me disse que cada tecido pode ter uma cor com o mesmo nome, porém em tonalidades diferentes. Vou usar a cartela de cores mesmo.
Essa cor eh bem bonita! Já cheguei a pensar tb Mas eh bem difícil determinar um tom específico se n for você a fornecer o tecido Eh complicado para as pessoas :/ Mas você pode elaborar uma escala de tons a partir desse e ver cm ficaEh uma ideia )
Gente, será que fica feio? Não vou estipular uma cor não vou deixar as madrinhas escolherem o vestido e a cor da gravata será a mesma vestido.
Super Noiva
Julho 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tive a mesma reacao quando comecei a procurar.. pra algumas nem é um valor alto mas para a maioria nao dava. Eu optei sim, por cor e modelo igual para todas, ficou na media dos 150,00 cada vestido.
Ver mensagem citada
Sim, o problema é ser fácil p acharem ... esse é o meu maior medo, ai eu acho a cor só meu sonho kk ai uma aparece certo, a outra uma cor nada haver kkkk tlgd kkk.. Tô com uma amiga q é madrinha tá me ajudando nesse dilema. Rosa claro é fácil.Esse outro rosa q tá osso de achar uma cor certa que seja fácil.Tô quase apelando p azul q é mais fácil só q n queria.
Ver mensagem citada
Nosssaaa 400,00 😱 meu Deus afinal, você optou por alguma cor ou deixou elas escolherem ?
Super Noiva
Julho 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É triste né carol? Mas eu preferi, ate mesmo pelo valor que os vestidos da cor sairiam para cada madrinha, achei injusto exigir delas um vestido que custasse mais de 400,00 que era a media dos terracota.