Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Julho 2024 São Paulo Estado

Cor para o noivo.

Larissa, dia 30 de Setembro de 2023 às 15:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá pessoal!
Agora me bateu uma dúvida...
Para os padrinhos comprei gravatas Verde Oliva escuro (que é a paleta das madrinhas), para os pais marsala (que é a cor que as mães escolheram). Pedi para os padrinhos e pais irem de terno cinza escuro que acho que combina tanto com o verde quanto com o marsala. Mas estou na dúvida agora de como harmonizar o noivo.Podem me ajudar?

7 Respostas

Última atividade por Sablina, dia 3 de outubro de 2023 às 09:52
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não se sentir mal, seu noivo pode ir de branco, fica lindo! Mas se você quiser o branco só para você kkkk acho que um azul marinho com a gravata prata vai ficar muito bom! E também acredito que um bege também combine!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o noivo acho que encaixaria legal um terno de linho, um terno bege ou um terno cinza claro! Mas sugiro pesquisar no pinterest “paleta verde oliva e marsala” que aparecem várias paletas combinando outras cores com essas duas que vc escolheu pro casório 💕
    • Responder
  • Lary
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ou da mesma cor, porém com detalhes diferentes ou um tom mais claro ou um tom mais escuro que o dos padrinhos.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii larissa! o terno do noivo pode ser azul marinho ou cinza chumbo para se destacar
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bride,

O meu casamento está na mesma paleta. Madrinhas de vede oliva, padrinhos de cinza claro, as mães de marsala e o noivo de terno azul. Achei que combinou e deu um destaque para o noivo, pra ele não ficar igual os padrinhos.

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bride,

O meu casamento está na mesma paleta. Madrinhas de vede oliva, padrinhos de cinza claro, as mães de marsala e o noivo de terno azul. Achei que combinou e deu um destaque para o noivo, pra ele não ficar igual os padrinhos.

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bride,

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas