Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Cor para os padrinhos

Patrícia, dia 26 de Janeiro de 2021 às 12:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 4
Boa tarde Noivinhas, como havia dito em outro debate, escolhi tons terrosos para paleta das madrinhas, mais especificamente tons puxado o terracota, nossa decoração será boho/rústica e agora surgiram várias dúvidas qto aos padrinhos, nosso casamento será ao ar livre, começando a tardezinha e terminando ao anoitecer, devo colocar traje completo (terno) ou suspensório e gravata borboleta?
Sobre as cores, estou na dúvida entre bege ou azul marinho, e não gosto de combinar gravata com o vestido da madrinha, qual cor de gravata ficaria melhor?!?! Lembrando a decoração terá alguns detalhes em marsala, nossa filha estará de marsala, as mães de dourado e o noivo azul marinho
Me ajudem 🙏🏻Cor para os padrinhos 1
Cor para os padrinhos 2

4 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 26 de Janeiro de 2021 às 15:25
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera 17 hs e padrinhos estarao de calça social suspensorio e gravata borboleta azul marinho
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto do bege! Sobre as gravatas, tons neutros em geral ficam bons e são curingas. Já sobre suspensórios, eles se sentiriam à vontade? Se sim, pode ser uma boa. Se quiser mais formalidade, sugiro ternos. Particularmente, eu não gosto de suspensório em adultos, mas é super comum e tá bem em alta.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que acha de os padrinhos não usarem gravata? Apenas o terno/blazer com uma camisa branca?! Provavelmente o meu será assim ☺️ E meu casamento será Boho!
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que suspensórios e gravata borboleta ☺️Cor para os padrinhos 3
    Cor para os padrinhos 4


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas