Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laiz
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Cor para padrinhos

Laiz, dia 24 de Março de 2020 às 15:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 10
Cor para padrinhos 1
Cor para padrinhos 2

Meninas, estava eu aqui decidindo a cor dos padrinhos, poreeeem fiquei em dúvida entre essas duas cores 😰 aí que desespero rs amei Demais os dois.. Mas quero saber a opinião de vocês ☺️
Ps: acham que os dois juntos ficaria muito estranho ?
Como na foto a seguir: Cor para padrinhos 3

10 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 25 de Março de 2020 às 13:38
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu particularmente sou apaixonada pelo rosé e acho que ele casa muito, muito bem com o azul marinho (que além de ser super elegante, é uma cor que está muito próxima do Classic blue, elegido pela Pantone como a cor de 2020).

    O serenity também é maravilhoso, mas acho que mesclar as madrinhas com rosé e azul fica com cara de chá revelação! rs

    • Responder
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou suspeita pra falar pois no meu casamento escolhi a primeira opção. Eu não acho legal misturar as duas cores pois lembra muito chá revelação.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laiz!

    Eu voto na primeira opção, com o azul marinho Smiley smile

    Se quiser ver mais inspirações, vem por aqui:

    Especial Madrinhas vs Decoração: que cor escolher?

    Beijos!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o azul marinho, mas escuro lindo e elegante... Escolheria ele. As madrinhas de Rose.


    Eu ainda não decidi os meus, mas tô querendo as madrinhas de preto :0 nada tradicional né?
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente as duas cores me lembram muito chá revelação kkkk, mais realmente ficam bonitas juntas, porém acho mais legal o azul, tanto que é uma cor que não se ver tanto, então optaria por algum diferente,meu voto é no azul 😉♥️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre as cores acima, ficaria com o Rose para as madrinhas e pediria aos padrinhos usarem ternos azul.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A combinação de rosa e azul parece chá revelação do sexo do bebê. Não acho legal para casamentos!

    Acho lindo o rosa, é romântico e ficar super bem em casamento, haaa e inclusive vou aderir o rosa para o meu casamento.

    Acho lindo o azul (e inclusive é a cor do ano) então estará bem em alta!! Esse tom clarinho é tão meigo para as madrinhas. É uma ótima escolha tbm.

    Siga seu coração e fará a com certeza a melhor escolha para o seu dia C.


    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo e super diferente.
    Se vc apostar nessas cores, sugiro que vc vá em uma loja de tecidos e separe os 2 tons que mais te agrada e peça suas madrinhas para comprar o tecido e mandar fazer os vestidos.
    Casamento é só uma vez na vida e por mais que as pessoas fiquem de tititi, no final todas fazem do jeitinho que a gente quer. Arrisque-se! Minha opinião.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu tbm amo as duas cores, mas a minha opinião sincera é... infelizmente as madrinhas erram o tom da cor, então vai ter uma misturinha de azul e rosa, não acho legal
    Mas segue o seu coração, as vezes fica bom e você gosta
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho essa combinação linda!! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas