Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Silvia
Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo

Cor roupas madrinhas e pajens. tem que combinar festa? socorro

Silvia, dia 25 de Fevereiro de 2016 às 10:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Minha festa será azul Bic. ..azul turquesa e amarelo...Que cor coloco nas madrinhas? Deixo livre?E as damas? Tô Tô ando doidaaa

Cor roupas madrinhas e pajens. tem que combinar festa? socorro - 1

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 28 de Março de 2016 às 23:05
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor eu deixei pra elas decidirem o da daminha sera estilo princesa e meu tbm
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart minhas madrinhas longo porem nao escolhi a cor deixei opcional Damas vestido princesa bem diferente do.meu que sera sereia
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    :Smiley heart Boa gostei.Vou pegar como uma dica
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, tenho a opnião de que devemos dar opcao para elas escolherem, mas dando um toque para não ser um choque no dia do casamento a mistura das cores. Elas se sentem tranquilas e nos tambem! É bacana pedir pra que os padrinhos vão com a gravata no tom dos vestidos de ambas também. Agora, se você pensa em querer escolher somente uma cor a elas, penso que como ja fui madrinha algumas vezes, é dificil, então eu daria o tecido e elas se viravam para fazer entende? Devemos nos colocar no lugar delas, tem umas que ficam "bravas" rs... Mas, faz parte! Espero que ajude de alguma maneira Smiley smile Smiley kiss
    • Responder
  • Keila
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio Grande do Norte
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi para madrinhas azul royal e a minha decoração será branca azul e lilás....
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do que você gosta flor, eu vou definir a cor dos vestidos das madrinhas dentro da minha paleta de cores, pra que fique tudo harmônico.
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, eu deixei a cor pra elas definirem, é uma questão de gosto. Queria que elas se sentissem bem e confortáveis, por isso não escolhi uma cor específica. E no meu caso, tinha uma das madrinhas plusize tive que pensar nela tbm, porque dependendo da cor se eu escolhece ela teria dificuldade em achar. Ficou lindo, só tomei cuidado pra ninguém repetir a cor rsrs. Mas acho lindo tbm quando todas estão com o mesmo tom. Bjs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2017 Mato Grosso
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi vermelho pras madrinhas, mas vou definir outra cor pra decoração, pq foi oq me aconselharam, pra não parecer q as madrinhas e daminhas fazem parte da decoração...mas vou colocar flores vermelhas na decoração pra dar um toque, mas toalhas e outros itens já fica mais pesado
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu deixei as madrinhas livres para escolherem a cor e o modelo do vestido, elas ficam felizes e nós noivas temos uma dor de cabeça a menos... as daminhas vc pode colocar com vestido branco com faixa amarela ou azul...

• Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Pernambuco
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu MSM no meu vou deixar minhas madrinhas livres para escolher as cores q elas querem... Mais não vou querer que vão de preto e da mesma cor da festa, pq se n fica muito estranho.. E as daninhas né sempre é de branco e sempre com os modelos parecidos da noiva
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas