Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata outubro 2025 Minas Gerais

Cor terno pai da noiva

Kamilla, dia 26 de Junho de 2025 às 08:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
A paleta do meu casamento será florido nas cores rosa com laranja. Será uma cerimônia a noite na igreja. As madrinhas irão usar fúcsia, e os padrinhos terno cinza claro com gravata fúcsia. O noivo irá usar terno azul marinho. O porta aliança terno cinza claro também, mas a gravata grafite. Inicialmente meu pai usaria terno grafite e gravata rosa (que seria a cor do vestido da minha mãe). Porém tive que mudar, pois o rosa não favoreceu minha mãe e trocamos para o terracota. Estou em dúvida se o terno grafite para o meu pai combinaria com a gravata terracota, ou se devo trocar a cor do terno dele.. alguma ideia para me ajudar?

3 Respostas

Última atividade por Maria, dia 3 de Julho de 2025 às 11:16
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

Não esquece de aproveitar a oportunidade para participar do nosso sorteio de um casamento gratuito aqui:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

um beijo Smiley heart

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com o Luis. Mantenha o terno cinza para seu pai, em qualuqer tom, mas só para não ficar um carnaval no altar.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, o terno grafite com gravata terracota pode funcionar, sim, desde que o tom da gravata seja mais queimado e o terno não tenha muito brilho. Fica elegante e ainda respeita a paleta quente do casamento.

Mas, se quiser algo mais leve e que combine melhor com o terracota, minha sugestão é trocar o terno do seu pai por um cinza médio ou chumbo fosco. Vai equilibrar melhor com a gravata e deixar o visual mais harmônico nas fotos.

Se o casamento for bem formal e à noite, manter o grafite também é uma escolha segura, só cuide dos detalhes do tecido e da tonalidade. Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas