Boa noite noivinhas, ando bem pensativa em relação a cor para as madrinhas, gosto muito de tons rosas, mas gostaria de algo diferente, pensei em um fucsia mas é dificil de encontrar inspirações. O que você acham ?
Boa noite noivinhas!! A cor é linda, uma cor viva e alegre!
Também estou no dilema das cores da paleta, e acredito que escolhendo uma determinada cor de paleta, ao invés de uma única cor, vai agradar e facilitar para as madrinhas!
Eu amo o verde esmeralda, acho super elegante, seria uma possibilidade tambem, mas minha irmã se casará em janeiro com as madrinhas de verde esmeralda. Tenho certeza que suas madrinhas estaram lindaaaas
Thaina, acredito que se suas madrinhas são próximas fica mais fácil delas acertarem a cor única. Caso contrário, como acontecem muitas variações de tons, poderia ser melhor a paleta. Porém, sinceramente, acho que vai muito de gosto mesmo. Mínimas variações de tons não me incomodariam não, mas de todo modo eu optei por uma paleta de tons de rosa que vai do claro ao médio 😘
Depois de muito procurar por cores acabei me decidindo pelo marsala Mas vou utilizar paletas de cores.... Escolhi 4 tons de marsala... Modelos a escolha das madrinhas....
Noiva Esperta
Abril 2021
Rio Grande do Sul
Taíne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa, fucsia tem meu coração, é lindíssimo! seria a minha cor, mas como ficou muito difícil encontrar esse tom por aqui, acabei escolhendo o verde esmeralda (totalmente fora da ideia rosa que eu AMO) achei o verde esmeralda bem diferente, que é o que eu gosto mesmo, das minhas amigas aqui por exemplo, nunca fizeram verde esmeralda, então escolhi e está ficando lindo!
Isso e uma variavel , eu por ex prefiro cor unica acho q fica melhor
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá, Thaina! Eu acho essa cor incrível!!! Se você acha que ficará difícil para as madrinhas encontrarem um vestido, talvez sugerir uma paleta seja mais fácil. Eu optei por uma paleta na cor nude rosado e deu tudo certo! Encontrei essas paletas que podem te ajudar:
Oi Thaina, Essa é a minha cor! Exatamente a mesma!☺️ Eu optei por uma cor só, e minhas madrinhas estão super tranquilas em relação a isso. Esse rosa é lindo!! 😘
Noiva Esperta
Novembro 2020
São Paulo
LUANA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, eu também amo rosa, inicialmente iria dar a opção das madrinhas escolherem qualquer tom de rosa, mas após definir a decoração do ambiente eu preferi optar pelo Rose. Eu acho fúcsia lindo, vai ficar maravilhoso, só tente imaginar com a decoração! Depois de definir conta pra gente 💕
Noivinha eu acho mais fácil uma paleta de cor, nem sempre a cor agrada a madrinha então quando se tem uma Paleta ao menos ela pode escolher entre um tom mais claro ou mais escuro. Fora que não limita tanto na escolha de modelos de vestidos