Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Principiante Agosto 2021 Distrito Federal

Cor vestido daminhas

Rayane, dia 10 de Agosto de 2020 às 21:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Noivinhas, é preciso escolher o mesmo modelo e cor do vestido das daminhas ou posso escolher só a cor branca e que usem uma fita da mesma cor?

6 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 11 de Agosto de 2020 às 10:46
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, como minha avó esta fazendo o vestido das minhas daminhas, ela esta fazendo no mesmo modelinho que o meu rs.

• Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem regra não, mas eu sou fã de escolher um adereço da cor e o vestido deixar elas escolherem.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Não tem regra com relação a isso... Você pode padronizar ou não. 🥰
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayane é opcional e vai de quem vai custear. Se você for pagar, é legal tudo igual. Se os pais que vai pagar, o ideal é ser mais maleável pra cada um se virar como o orçamento deixa. Essa ideia do branco com a faixa é linda. Fora que facilita pros pais. A criança pode já ter um vestido branco então teria só que ver a faixa. Fica lindo da mesma forma.

Eu não terei damas crianças (serão 4 adultas ( mas se tivesse seria assim: branco com a faixa colorida
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayane! Particularmente eu acho mais bonito as daminhas padronizadas com vestido igual, mas tbm não sei bem como lidar cm isso já que minhas daminhas são de várias cidades diferentes rs
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Rayane!
    Acredito que não tenha regra com relação à escolha dos vestidos das daminhas. Tem noivas que optam por vestidos iguais e outras que preferem que algumas usem vestidos diferentes para dar destaque na cerimônia, como por exemplo, a dama que levará as alianças. Eu optei por vestidos iguais, pois a meu ver ficam mais harmônicos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas