Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eveline
Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo

Cor vestido das madrinhas

Eveline, dia 7 de Janeiro de 2021 às 11:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Noivinhas estou numa super dúvida:

Me caso em Setembro/21 e não sei se peço paleta de cor nos vestidos das madrinhas. Acho lindo paleta marsala, porém fico em dúvida pela questão de que não é todo mundo que fica bem com qualquer cor e alem disso pela dificuldade muitas vezes de achar a cor escolhida. Qual a opinião de vocês?

7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 13 de Janeiro de 2021 às 11:30
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Eveline, acho que essa cor não tem muita dificuldade, já que está em alta, então a maioria das lojas tem.. Quanto à combinar com o tom de pele das madrinhas, acredito que dê certo sim, marsala combina com brancas, negras, é uma cor que fica ótima em todo mundo.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com a Lara !!!
    Eu escolhi Marsala e Rosé para elas pra dar opção e por serem cores fáceis de encontrar !!!
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O marsala é uma cor fácil de achar. Pior é quem pede laranja, violeta, lilás e marrom. 😅😅😅
    • Responder
  • Eveline
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Eveline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Lara ❤️
    Vou pensar no assunto
    • Responder
  • Marília
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Completando a mensagem da Lara, caso você queira a cor padronizada, é bom ter em mente que não vai existir uma cor que fica boa em todo mundo, ou que agrada todas! Mas acredito que marsala é uma cor bem comum também, e que agrada a maioria.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que vc tem que ir pelo que vc gosta e prefere para seu casamento, se vc ficar pensando que tal madrinha combina com essa cor mas a outra não, vc nunca vai chegar a algo definitivo, a escolha tem que partir de vc, pois ficar nesse dilema não vai te ajudar. Confie no seu gosto, vai dá certo e elas como madrinhas vão gostar!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eveline, acredito que nesse caso a noiva deve optar por aquilo que considera o ideal.

O ideal para mim por exemplo, é deixar as madrinhas livres pois não quero ter esse tipo de preocupação a mais e nem faço questão de todas combinando.

E você? Se faz questão e prefere todas com a mesma cor, ótimo! Marsala é uma cor bem comum atualmente e acredito que elas não terão dificuldade em encontrar modelos.

Mas se você não faz questão, também não precisa seguir a moda se não quiser.

Faça o que o seu coração manda Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas