Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Cor vestido madrinhas

Thais, dia 6 de Abril de 2019 às 21:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi Noivinhas tudo bem?

Estou com uma grande dúvida. Sempre tive em mente uma paleta de cores para as madrinhas, nude até o Rosinha mais escuro. Para elas terem mais opções. Agora quero todas com a mesma cor, o que fica mais bonito, me ajudem. Na 1º foto é os tons que queria, na 2º é a cor que quero todas. Meu medo é não acharem essa cor e virem com cor diferente. Que na verdade a grande maioria é do interior de Minas, pra achar vestido lá é complicado.

Cor vestido madrinhas 1

Cor vestido madrinhas 2

7 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 10 de Abril de 2019 às 13:45
  • Caroline
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu apoio muito voce apenas pedir "Rosa Claro" e deixar elas irem com tons diferentes de rosa claro (como esta na primeira foto). Fica lindo e vc deixa o tom em aberto.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei deixar os tons da primeira foto mesmo, mais fácil.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim muito difícil de achar...irei colocar paleta em tons Rose, mais fácil. Obrigada pela dica noivinha, beijo.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu fui em lojas ver os vestidos das madrinhas e em todas me falaram que é quase impossivel o mesmo tom, a nao ser primeiro aluguel porque sao todos do mesmo tecido.

Bom ai deixei somente a paleta em tons rose.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bride, acho legal colocar a primeira foto, porque nem sempre é fácil encontrar uma única cor.

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me casei em cidade pequena de interior e tive uma dor de cabeça querendo colocar as madrinhas da mesma cor, na minha opinião acho bem interessante definir uma cor e brincar com os vários tons da mesma cor, assim fica até mais fácil para as madrinhas encontrar vestidos e fica lindo tanto quanto colocar elas iguais.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o ideal quando a pessoa quer que as madrinhas use o tom exatamente igual, é você dar um pedacinho de tecido para todas elas, como uma amostra. Assim elas podem levar nas lojas e fica mais fácil, principalmente se forem mandar fazer. (Vi uma noiva que fez isso e deu super certo)
    Outra sugestão é você ver um lugar para confeccionar os vestidos de todas. Você já deixa certo lá uma amostra da cor e elas só escolhem o modelo. Mandando fazer e sendo no mesmo lugar, também ajudaria a todas as cores serem iguais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas