Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Cor vestido madrinhas

Thais, dia 21 de Junho de 2021 às 13:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi noivinhas como vocês estão?



Bom, acho que noiva mais indecisa do que eu é impossível 🤣
Meninas estou em dúvida em relação a cor do vestido das madrinhas e queria a ajuda de vocês, minha decoração vai tons de rosa, ficaria feio se eu colocasse as madrinhas pra entrar de rosa tbm ? Segue as fotos da decoração e do tom do vestido Cor vestido madrinhas 1
Cor vestido madrinhas 2



6 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 22 de Junho de 2021 às 09:11
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thais, é tudo uma questão de gosto! Muitas noivas escolhem a cor das madrinhas de acordo com a cor da decoração, e outras não acham legal. Você pode dar uma peleta de cores para que elas escolham o tom, ou apostar numa cor diferente da decoração, como o dourado, o marsala, ou até mesmo um azul marinho!

    Dá uma olhadinha neste debate:

    Especial Madrinhas vs Decoração: que cor escolher?

    Beijos! Smiley flower

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    O meu casamento também será em tons de rosa e, junto ao convite das madrinhas, colocarei a paleta da cor para elas escolherem o que mais gostarem. Algumas preferem o tom mais fechado, outras o tom mais aberto, então acredito que a paleta seja fundamental para que elas decidam, com base nos tons do casamento, o que mais atrair Smiley heart

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ficará, pois se você colocar a paleta de rosa para elas escolherem o vestido, acabará ficando tom sobre e tom e vai ficar lindo. 🥰❤ eu vou querer minhas madrinhas de azul serenity quando mandar o convite pra elas vai junto a paleta de cor e uma foto para elas se inspirarem 🥰❤
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha minhas madrinhas irá entra de rose a daminha sera rose , e as floristas azul serenity, achei que super combina 🥰✨
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, ficará lindo da mesma forma! O importante é você e as madrinhas gostarem e concordarem Smiley laugh

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode colocar elas de rose Gold um tom parecido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas