Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrielle
Noiva Principiante Agosto 2025 Santa Catarina

Cor vestido madrinhas

Andrielle, dia 9 de Dezembro de 2024 às 13:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Meninas, estou com muita dúvida para a cor dos vestidos da madrinha, minha decoração vai ser muito clean, quero tudo branquinho com um pouco de verde, ouvi vários relatos que escolher a cor algumas peles ficam bem , outras nem tanto, não tenho uma cor que eu queira muito que elas usem, mas também não queria deixar elas escolherem a cor pois nas fotos a mesma cor ficar mais bonito, alguém tem alguma dica para me ajudar nessa escolha?

9 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 11 de Dezembro de 2024 às 08:46
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje tá tão normal isso que elas vão perguntar pra você qual cor foi escolhida, isso aconteceu comigo, então pode escolher sem problema. Acho que um rosinha claro fica bom
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Use o circulo cromático para combinar as cores.

Cor vestido madrinhas 1

Cor vestido madrinhas 2

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi lilás para as madrinhas e a decor da igreja foi toda branca e verde, no salão tinham flores brancas e lilás, toda a minha identidade visual foi em azul serenity, que orna super com o lilás/lavanda

• Responder
  • Andrielle
    Andrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Azul Serenity era minha primeira escolha, mas a igreja que vou casar já é toda azul, em vários tons, é da Nossa Senhora Aparecida, ai creio que vá ficar muito enjoado tudo azul.

• Responder
  • Andrielle
    Andrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tinha visto sobre, que legal.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procure por inspirações no Pinterest, cores que você gosta, veja o que combina com você e com o estilo do seu casamento.

Você viu a cor de 2025? É um tom de chocolate, seria uma ideia.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sugiro tons pastéis para sua decoração, azul serenity, o lilás que ta em alta e é lindíssimo, e tem cores que tem muita variação de tom, e para escolha do tom vc pode deixar a pessoa livre para escolher.
    Eu escolhi minha decoração na mesma pegada que a sua, eu prefiro que minhas madrinhas sejam todas no mesmo tom de verde, mas se caso incomodar alguma delas to aberta a escolheram tons diferentes de verde, podendo ser um mais pastel até esmeralda...

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A paleta candy colors fica muito bonita nessa ocasião mais clean que vc quer.
    Minha decoração tb será verde e branca, escolhi a paleta de tons de verde para minhas madrinhas.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você pode apostar em uma cor que goste/ache bonita e que ache que vai ornar com o estilo de vocês. Para o meu casamento escolhemos a cor lilás para as madrinhas mas na decoração também pretendo fazer algo clean com verde e branco e quem sabe alguns minimos detalhes na cor lilas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas