Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naara
Noiva Novata Junho 2024 São Paulo

Cor vestido madrinhas e gravata dos padrinhos

Naara, dia 23 de outubro de 2023 às 15:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Oi pessoal, preciso de uma grande ajuda, vou me casar em junho de 2024 mas já queremos entregar os convites do padrinhos agora em novembro/dezembro, a principio na minha cabeça fazia total sentido, mas vieram dar palpite e me deixaram com dúvida. Vamos lá, a cor do vestido das madrinhas vai ser pink (rosa pink, não fúcsia) e isso não se discute, mas meu noivo queria que a gravata dos padrinhos combinasse com o terno dele, que será um azul bebe, compramos as gravatas na shopee na cor exata do terno dele e aí a moça da loja onde vamos pegar o terno dele disse que acha que não fica muito legal a grava dos padrinhos azul e o vestido das madrinhas pink, o que vocês acham? devo mudar? Será que fica realmente feio? Pra iluminar a mente de vcs, os padrinhos vão usar a calça na cor bege clara, camisa, suspensório bege tbm e a gravata azul.

3 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 23 de outubro de 2023 às 15:45
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh entendi! Acho que fica bom sim noivinha! Prata ou branco ficaria legal também pra gravata 😊 Outra opção é um azul mais claro, que fica bem bonito com o pink. Achei bonitas essas inspirações do Pinterest (no caso a gravata deles está rosa mas poderia ser uma dessas outras cores também)
    Cor vestido madrinhas e gravata dos padrinhos 1
    Cor vestido madrinhas e gravata dos padrinhos 2

• Responder
  • Naara
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou me casar de dia, tenho medo do preto ou azul marinho ficarem pesados, quero uma cor mais leve, será que se eu trocar a gravata dos padrinhos para um tom de bege também, fica melhor?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu não acho que o azul e o rosa fiquem estranhos, só vai ficar bem colorido, mas não que isso seja um problema. Particularmente acho que o bege não combina muito com essas duas cores, eu mudaria a roupa dos padrinhos para preto ou azul marinho pra combinar com a gravata e ficar mais harmônico com o vestido das madrinhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas