Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabely
Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo

Cor vestido mãe

Isabely, dia 18 de outubro de 2022 às 12:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14
Meninas me ajudem!
Minhas madrinhas irão com vestido cor rosé e os padrinhos de azul escuro. Qual cor para as mães??
Menos o marsala rsrs achamos muito escuro

14 Respostas

Última atividade por Karla, dia 24 de outubro de 2022 às 16:07
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verde menta, dourado, lilás, fúcsia

    • Responder
  • Natália
    Noiva Principiante outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for a noite não vejo problema algum. Fiz uma pesquisa e defini marsala para as madrinhas e dei três opções para as mães: Rosé, Azul Petróleo e Verde Petróleo (ou esmeralda), no fim minha mãe escolheu o verde petróleo e minha sogra o rosé e ambas estavam lindas. Se for casamento durante o dia, acho que poderia ser um terracota.

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor do vestido das minhas madrinhas e dos padrinhos são iguais a do seu casamento e estou com a mesma dúvida, mas olhando os comentários, acho que vou deixar elas escolherem Smiley smile
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A cor do meu casamento é verde. E ainda não defini a cor das mães, mas tenho em mente que quero as duas na mesma cor (talvez terracorte, salmão, marsala...)

    Acredito que para uma paleta de cor igual a sua, poderia colocar as mães de marsala, coral, verde e/ou dourado.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas madrinhas vão de rosa claro e as mães irão de verde, tiffani e esmeralda... acho essa combinação ótima.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, e deixar elas "livres"? De todas as maneiras, aqui tem inspirações: Cor de vestido para as mães Smiley winking

    E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

    Posso ajudar em algo mais?

    Um beijo!Smiley flower

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabely, aqui eu deixei as mães livres para escolher. Foi uma dor de cabeça a menos.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da combinação rose e verde menta, acho que fica agradável as cores Cor vestido mãe 1

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não iremos definir as cores pras mães, deixamos as duas bem livres para decidir o que elas gostam mais... só pedi que não fosse nenhum tom de azul (pq eh a cor das madrinhas) ou verde (cor da decoraçao)

    Minha mãe e minha sogra são completamente diferentes haha minha mãe ama uma cor bem viva e minha sogra já é mais das cores mais discretas... por aqui minha mãe já decidiu que vai de vermelho (que eu amo nela e sugeri que fosse essa cor, já que acho lindo) e minha sogra está pensando em ir numa cor mais pro lavanda...

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu não escolhi a cor das mães, deixei aberta para escolherem. Por fim, as suas gostam do marsala e escolheram ele kkk
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui escolhi a cor para ter uma combinação, se no caso você não quiser deixar livre, escolha por azul serenity ou tiffany que acredito que ficará bonito ou terracota também.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, deixei as mães livres. Só vetei a cor das madrinhas que será verde oliva e o vermelho que nao gosto rs

    • Responder
  • Quésia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EI Isabely, a cor das mães pode ser diferente uma da outra, super normal e ainda dá para elas a liberdade de escolherem o que gostam mais. Se você gostar de combinar as duas, veja uma cor que vá combinar com o terno do noivo também, pois a mãe entrará com ele, rs. Como as madrinhas são rosé, eu optaria por tons mais sóbrios também, para ficar harmônico (no meu gosto pessoal mesmo). Por exemplo um azul clarinho ou um verde menta (bem pastel)

    Cor vestido mãe 2

    .
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isa. Eu não quis definir a cor das nossas mães. Mas nossas madrinha irão usar azul marinho, padrinhos cinza tropical com gravata azul.

    A decoração será rose com alguns detalhes em azul tipo as taças.

    Só pedi para nossas mães não usarem azul e rose para não ficarem parecidas com a festa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas