Meninas é assim que me sinto hoje❤️ Coração acelerado, transbordando emoção Faltam 365 dias para o meu casamento💒Pra vocês faltam quantos dias noivinhas??Mais alguma noivinha de novembro de 2020 por aqui??
Ver mensagem citada
Estou tentando adiantar algumas coisas até pq a ansiedade sei q irá me acompanhar 🤭 Mas com tudo encaminhado espero q fique mais tranquila 🙈🙈 Dia da noiva é caríssimo, e eu quero só o básico msm: penteado e make.😓Vou fazer como vc e tentar desconto, aliás desconto e brindes são a alegria do coração da noivinha aqui 😅😅
Vc ta super adiantada tbem kkk. É bem melhor já deixar o máximo de coisas resolvidas com antecedencia né. Fora q ja se livra da ansiedade.
Dia da noiva é caro mesmo viu, não tem como fugir não. mas aproveita q por ser novembro to vendo muitas cosias com desconto viu, talvez ja valia a pena fechar mesmo 1 ano antes
Ver mensagem citada
Nem fala em clima, esse ano aqui na minha cidade choveu no dia 06😓🥺 bem no horário q eu estaria chegando na igreja🥺🥺 Tomara q ano que vem não esteja assim🙌🏼 Vc está bem adiantada tbm, fechou bastante coisa🥰🥰 tbm estou igual vc, por mais difícil que seja quero o mínimo de correria no mês do casamento rsrsEu já fechei o espaço para a festa(com buffet e DJ), reservei a data da igreja, cerimonialista para o dia; fotografia e filmagem. Agora estamos vendo a decoração da igreja e eu estou na saga do dia da noiva( menina pq dia da noiva é tão caro?)😓Tbm vamos resolver a caixa dos padrinhos até o fim desse ano pq um dos nossos casais é de outro estado então teremos q aproveitar as festas pra entregar o convite...Por enquanto estou assim kkkk
Espero q novembro de 2020 tenha um clima melhor q de 2019 né kkk. Aqui ta chovendo quase todos os dias...
Eu acho q ja estou bem adiantada viu. Fechei o espaço pra fazer a cerimonia e celebração, ja estão no pacote decoração do cerimonial e salão, o buffet, dj para a cerimonia e a balada.
Tbem ja fechei assessoria pro dia, o bar que eu quis fechar por fora pq tinha mais opções de drinks, e nesse fds acabei fechando meu dia da noiva
Agora to na saga de fechar o fotografo kkkk. Pro ano q vem vou deixar vestido, convites, caixa de padrinhos e a viagem
Ver mensagem citada
Obrigada, Danny!!! É maravilhoso ser noiva, não vejo a hora de me tornar esposa embora tenha certeza que viu sentir saudades de tudo q vivo hoje😅🙈
Ver mensagem citada
Passa bem rápido, Mariana! E todas dizem que quando chega a um ano do casamento passa mais rápido ainda❤️❤️ Mas é uma delícia esse tempo de preparação para o casamento 💕💕
Ver mensagem citada
Já acho que está voando, quero nem ver agora que estou na regressiva dos 12 meses🥰 Que o seu dia seja lindo e abençoado!! Imagino a ansiedade noivinha💒💕