Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Novata outubro 2023 Espírito Santo

Coração apertado por causa da lista ! Help

Monique, dia 4 de Setembro de 2023 às 15:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi gente !
Vou me casar 22 de outubro
Vamos ter 60 convidados apenas. Meu noivo é de São Paulo e tinha 30 convidados mas 10 não vão vir.Até então eu estava com 30 e resolvi não chamar meus tios de parte de pai ( eles convivem muito !! São super unidos porque vivem mais com a mãe deles, minha avó, do que com os filhos). Mesmo meus tios sendo bem próximos do meu pai não são de mim, não conhecem meu noivo e nunca tiveram uma influência na nossa vida.(um deles tem 2 filhas adultas que falam mal de todo mundo e um adolescente que não da oi).Vou fazer uma festa pra quem não vai no casamento (tenho muitos muitos amigos) e meus tios se negaram a vim já que não vão no casamento.Deveria usar as vagas que sobraram pra eles ?
To me sentindo muito culpada e ingrata 😢

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 5 de Setembro de 2023 às 10:20
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá se eles não convivem com você direito nao chame pois temos que ter pessoas importantes ao nosso lado que vibrem por nossa felicidade não se sinta culpada por não convidarem eles

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monique, por experiência própria, não chame ninguém por obrigação, depois eles ainda vão sair falando mal, e te deixarão chateada, chame seus amigos.

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convidados para esse dia tão especial têm que vibrar e comemorar essa conquista. Devem ser pessoas que acompanham o casal, torcem pela felicidade e sucesso de vocês. Entendo que família balança a gente, mas será que seus amigos não são mais próximos e vão curtir muito mais? Quem vai melhor aproveitar a festa com vocês?
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amg se vc não convive com a pessoa não chama, o casamento é
    Inclusive eu fui me levando, chama esse e aquele e hj me arrependendo de ter chamado algumas pessoas ( não sou todas )

• Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eles não convivem com vc acho q nao faz sentido chamá-los, pois o casamento é seu e não do seu pai. Eu usaria ora chamar outros amigos mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas