Meninas, vi uma foto de um coração vazado (em mdf) revestido com linha e fui tentar fazer, mas não ficou legal... Como será que resolvo? Será que conseguem me ajudar?Sei que terei de refazer todo... ??? Acho que meu maior erro foi a linha... mas não faço nem idéia de que linha é essa da foto inspiração.
Tem que começar pelo meio. Beeeem no centrinho...olha na imagem de inspiração
Super Noiva
Setembro 2016
Paraná
Suellen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha o segredo é comelar pelo centro aquela pontinha q fecha o coração como mostra na imagem, colar a linha q vc for usar ali naquele espaço que foi onde ficou sem preencher no seu e seguir dalí pra frente
Estava ficando lindo. É só ir tentando. Na inspiração a pessoa começou de cima e você começou de baixo. Me parece que ela realmente deixa faltando na parte de cima e completa depois, repara que na terceira foto tem dois triângulos vazios?! Essa sua linha deve dar sim, mas da mais trabalho por ser fina, se for mais grossa da pra reparar menos as falhas ne. Mas nao desiste naooo,vai dar certo e ficar lindoo
Ver mensagem citada
Não... Vou procurar pra ver...Não queria pintar, gostei tanto dele com linha!
Noiva Esperta
Julho 2017
Rio de Janeiro
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele ficou bom embaixo, mas nas voltinhas de cima q nao... e eu nao sei como seria o certo. Rsrsrs. Essa amassadinha é linha de tricô... talvez ficasse melhor mesmo, noivinha