Olá, noivas! Olha que legal esse morango em forma de coração coberto com chocolate. Eu acho uma ótima ideia para fazer no noivado ou chá. O que vocês acham?
Hum delicia, boa ideia!!! Mas meninas como sei um pouco de manipulação de chocolates e morango não façam com uma antecedência grande de seu evento, pois o morango solta muito líquido, o melhor e fazer no mesmo dia em que serão consumidos fica mais atrativo. Amei sua dica vou fazer para testar.
Um dos maiores sonhos da minha vida depois de ganhar dinheiro sem trabahar.... é comer sem engordar rss
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uahuauh nossa, temos que tomar cuidadooooooooo mesmooo! Aí papai huauhauhhuauh que difícil né?! A vida seria bem diferente se pudesssemos comer tudo sem engordar ou ficar doente huahuauhau
Hummm verdade, casar engorda isso é fato, tem que tomar cuidado, eu engordei ja...desde que conheci o Le 10 kilos acredita...tinha 62 e agora tenho 72 mas ja comecei a me exercitar pra voltar a forma..rss...ele também engordou...e qnd a gnt casar como quem cozinha sou eu e eu tbm boto a mão na massa e adoro fazer pão, bolo, torta então nem se fala, eu já falei que temos que fazer academia juntos se não vamos virar duas bolinhas rss
Auhahuahuahuahuauhhu eu tô achando que quando eu casar, vou engordar! O Dani amaaaa cozinhar, colocar a mão na massa literalmente... e é cheio de ideias e vontades sempre... ferrouuuuu!
Irmã perdida eu fazia a mesmaaa coisa...haha..minha irmã ainda comia com metade de um pão frances e dizia que ficava igual a carolinas kkkkkkkkkkkkkkkkk......ai meoDeuss...
Gordice...
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uahuhahuauhahuuhauhahua... eu sou uma! hunf* Eu não consigo viver muitos dias sem um pedacinho de chocolate... quando eu era menor e não tinha chocolate em casa, acredita que eu misturava leite condensado com nescau pra comer "chocolate" huauhauhuhauha