Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Coral para cerimônia

Bruna, dia 2 de outubro de 2016 às 00:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Meninas, estou pedindo alguns orçamentos de coral pra cerimônia e está tudooo mto caro!!!!Recebi um orçamento no valor de 2.500,00 para 02 clarins, teclado, violinista e tenor... achei mt mt mt caro... sinceramente eu queria gastar 1.500,00 lkkkkkk mas acho que to meio sem noção do valor dessas coisas... quanto vcs pagaram? Bjs

15 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 18 de Maio de 2017 às 13:34
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! Tá na media, mas dá pra pegar por menos. Te indico duas pessoas: Thiago Antunes (****), do Antunelas Produções, e Marcelo Merlin (****), do Coral Merlin. Ambos são incríveis e possuem propostas musicais e valores justos para o que vc está procurando. Espero ter ajudado! Super bj, e boa sorte!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente são caros, nos optamos por dois musicos, teclado e violino. Fica simples e bonito.

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu casamento será tradicional? Porque não busca algo mais intimista, como voz e violão, fica lindo e beeem romântico. O meu será assim, será a prof de musica do noivo, mas por ser no max 2 pessoas o valor é menor, e é tão lindo quanto coral, alias eu acho mais bonito.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, pagamos um valor muito bacana! Tinha encontrado orquestras nesses valores que vc disse, de 3 a 3500 mil para 6 instrumentos mas achava absurdo tudo isso por 1hr de apresentação! E banda já havia desistido, de 7 a 15mil, totalmente fora da minha realidade! Foi quando comecei a cotar com alguns fornecedores aqui do site, e encontrei o pessoal com quem fechei! Fui assistir uma Vitrini deles e nos apaixonamos! Aí conseguimos os dois serviços que queríamos!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo pacote vc pagou um preço mtoo bom!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas é que acho caro para apenas 45 min de cerimonia, sendo q tocarão 10 musicas no máximo!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A que a igreja indica é a mais cara... por isso estou procurando outras opções. A minha igreja cobra uma taxa relativamente baixa caso eu queira outros profissionais... enfim, vou pesquisar bastante antes de fechar, mas obrigadaa
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os valores estão nessa faixa, depende tbem da quantidade de musicos que deseja contratar.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa parte é cara mesmo, noivinha! Eu paguei orquestra para a igreja e banda para a festa juntos, então não sei te dizer exatamente o valor de cada um! Mas foi um total de 5.500,00 os dois serviços! E são 6 músicos na orquestra e 6 na banda Tbm! Me caso de sexta-feira Oq faz com que o valor diminua bastante!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei 1260 pra 3 musicos, sedo 420 por musico, é nessa faixa. se quiser gastar menos, diminua a quantidade.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima ideia!
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura algum coral institucional talvez seja mais barato.. por exemplo aqui tem coral do correios, da companhia de abastecimento de água (aqui é a CASAL, não sei o nome na tua cidade)...
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procurei uma equipe da própria igreja que e mais barato. Aqui no RJ está tudo uma fortuna, recebi uns orcamentos absurdos... Fechei violino e teclado por 1100 reais pq foi o mais em conta mesmo.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei 2.900 noivinha só para cerimônia na recepção vamos ter o DJ
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei R$10.500,00. Música é um investimento alto... pensa em todos os anos de esforço que eles tiveram que treinar e se aperfeiçoar... Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas