Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata outubro 2016 São Paulo

Coraline buffet

Cécile, dia 25 de Agosto de 2015 às 19:19 Publicado em Fórum Festa 0 29

Olá meninas!!!

Através do facebook tive conhecimento do Buffet Coraline, tem algumas avaliações bem positivas na página deles, mas mesmo assim, fica aquela dúvida se realmente é bom ou não!?

Alguém já fez orçamento, degustação, contrato ou casamento com esse buffet? Queria mais referências e se possível alguma indicação de buffet.

Estou começando a organizar meu casamento agora, para setembro de 2016 e a festa será em Sorocaba.

Obrigada!

Smiley laugh

29 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 5 de Janeiro de 2018 às 11:17
  • Gabriela
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá... fui assessora em um casamento que eles fizeram em novembro, não indico eles de forma alguma. Se quiser conversar me chama no zap ****

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, ****

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu casei 7/10/17


    Atrasaram 2 horas do horario combinado nao cumpriram com a decoracão da cerimonia solicitei a cor verde usaram azul. A maioria dos convidados não comeram salgadinhos nem jantaram faltou carne , esqueceram de levar o escondidinho faltou um garçom que eu tinha pago a parte pessoalmente com o dono do buffet CARLOS os convidados foram embora sem comer.Serviram salgados frios e refrigerante sucos quentes.Fui até a cozinha porque muita gente reclamando dês do início da festa... Falei com a Coordenadora Minne apresentei o relatados a insatisfação dos convidados a mesma informa que não havia comida nem salgado como assim ??? Paguei para 200 convidados 188 pagantes e 208 no total contanto com as crianças e não tinha comida??...Ficaram.mais de 1 hora e meia sem servir nada para os convidados .A Coordenadora com apelido de Minne porem se chama CRISTINA foi muito arrogante com com os convidados,não soube tratar as pessoas com humanidade ja que as mesmas estavam com fome.A cozinheira coitada ficou chocada e pediu desculpas...o garçom entrou na conversa e falou que eu estava certa,pois as mesas realmente não estavam sendo servidas.Além disso locarão várias louças gás etc... com o dono do Sitio Filomena e não pagaram o mesmo.Diante disso não recomendo esse buffet, não acabem com o sonho de vcs não contrate esse serviço a pior experiência que tive na minha vida com um buffet justo no meu grande dia.Estou arrasada Deus tenha misericórdia dessas pessoas que acabam com o sonho de uma noiva dessa forma.Estou aguardando o contato até hoje do buffet sobre o que ocorreu até hoje não obtive nenhum retorno um DESCASO ..Responder Responder a todos Encaminhar
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu casei 7/10/2017


    Atrasaram 2 horas do horário combinado não cumpriram com a decoração da cerimonia solicitei a cor verde usaram azul. A maioria dos convidados não comeram salgadinhos nem jantaram faltou carne , esqueceram de levar o escondidinho faltou um garçom que eu tinha pago a parte pessoalmente com o dono do buffet CARLOS os convidados foram embora sem comer.Serviram salgados frios e refrigerante sucos quentes.Fui até a cozinha porque muita gente reclamando dês do início da festa... Falei com a Coordenadora Minne apresentei o relatados a insatisfação dos convidados a mesma informa que não havia comida nem salgado como assim ??? Paguei para 200 convidados 188 pagantes e 208 no total contanto com as crianças e não tinha comida??...Ficaram.mais de 1 hora e meia sem servir nada para os convidados .A Coordenadora com apelido de Minne porem se chama CRISTINA foi muito arrogante com com os convidados,não soube tratar as pessoas com humanidade ja que as mesmas estavam com fome.A cozinheira coitada ficou chocada e pediu desculpas...o garçom entrou na conversa e falou que eu estava certa,pois as mesas realmente não estavam sendo servidas.Além disso locarão várias louças gás etc... com o dono do Sitio Filomena e não pagaram o mesmo.Diante disso não recomendo esse buffet, não acabem com o sonho de vcs não contrate esse serviço a pior experiência que tive na minha vida com um buffet justo no meu grande dia.Estou arrasada Deus tenha misericórdia dessas pessoas que acabam com o sonho de uma noiva dessa forma.Estou aguardando o contato até hoje do buffet sobre o que ocorreu até hoje não obtive nenhum retorno um DESCASO ..Responder Responder a todos Encaminhar
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, URGENTE... ALGUMA DE VCS CASAM COM ELES AINDA ESSE ANO???

    • Responder
  • P
    Noivo Novato Julho 2017 São Paulo
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem o telefone deste Sr, Claudio?

    • Responder
  • M
    São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rafaela,

    Bom dia nos conte como foi sua experiencia com o Buffet.

    Obrigada

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Monica,


    também contratei o Coraline.


    Conte para nós como foi sua experiência. Smiley smile




    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá,


    Eu contratei, meu cansamento é dia 22/07...


    Até o momento não tive problemas.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas,


    Fechei o meu casamento com o Coraline Buffet, até o momento está tudo nos conformes... rs


    O meu casamento é dia 22/07, está chegando!!!



    Notei que a página deles está indisponível aqui no site, porque será?

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas me ajuder ?
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie boa noite meninas gostaria de sbare como foi a experiência de tem contratato o buffer coraline estou com medo de contratar ?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mônica deu tudo certo no seu? Eles trabalham direito?
    • Responder
  • Denise
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas e casadinhas, gostaria de saber se alguma de voces fecharam ou fizeram o casamento com o Buffet Coraline, se têm alguma coisa à acrescentar ao fórum

    Obrigada

    • Responder
  • Bia
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas que contrataram o buffet coraline, gostaria de saber como foi a experiência de vcs, fico no aguarde obrigada.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    MONICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU FECHEI MEU CASAMENTO PARA SETEMBRO DE 2016 ATE O MOMENTO NÃO TENHO O QUE RECLAMAR E CONTINUO ESPERANDO QUE DE TUDO CERTO. SEMPRE QUE TENHO DUVIDAS FALO COM O CLAUDIO. ENTAO ATE AGORA EU INDICARIA SIM.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada... Espero que encontre logo... Boa sorte!! Bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Cécile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que legal!! Fomos hoje na degustação e gostamos dos pratos que serviram! Achei legal a forma de pagamento também.

    Ainda não decidimos se fecharemos ou não com eles, pois foi o primeiro buffet que visitamos, vamos fazer mais alguns orçamentos.

    Tomara que seu casamento seja inesquecível! Smiley smile

    Bjos

    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Cécile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Dayana pela dica!! Smiley laugh Vou procurar me informar sobre a Happy Kids!! bjos

    • Responder
  • Dayana
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço este.. Mas indico a Happy Kids ela e ótima e vai fazer o meu e fez o aniversário do meumeu primo, eu acho que não podiapodia ter arrumado buffet melhor do que ela, ate porque ela cobra bem em conta.... Happy Kids no face... Bjs
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee... então conheci eles também no face , pesquisei bastante sobre eles, todo casamento que eles fazem eles postam, fotos, e tudo...e sempre estou acompanhando, fui na degustação adorei o cardapio, e fechei contrato para 150 pessoas, eles sempre postam promoções, e as vezes dependendo do dia tem um brinde surpresa no dia em que fechei ganhei o Buque... =]

    Até o momento não tive problema algum, sempre que tenho duvidas entro em contato e eles sempre estão prontos pra me responder. Eles tem ótimos valores e ótimas condições de pagamento. Foi o que me alegrou e me deixou bem proximo do meu sonho. Me caso em out/2016. Até o momento só elogios, espero continuar assim rsrs.... A e eles estão aqui nos fornecedores sim, podem procurar, eu ja anexei nos meus fornecedores.

    Espero ter ajudado qualquer coisa me chamem.. rs

    Beijos e boa sorte!!!

    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Cécile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que legal!!! Vamos na degustação para conhecermos o serviço. Nossa, esse preço do buquê está bemmm caro mesmo rs. Eles nos ofereceram uma promoção para 150 convidados, o nosso também será essa quantidade. Muito obrigada pelas informações, fiquei mais tranquila! Smiley smile

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo que havia pesquisado são de confiança sim, fiz degustação e gostei de tudo, mas não fechei contrato não, pois tenho aqui comigo mais dois orçamentos que ficaram mais em conta do que lá.

    Alguns itens de decoração por exemplo pra mim não iriam compensar, já que vou casar na igreja, só achei o Buquê deles um valor absurdo de 500,00 Smiley surprise , mas enfim vale a pena voce ir conhecer pra saber se compensa no seu caso, eles tem promoções de 200 convidados que pra mim tbm não servia pelo fato de ter 150.

    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Cécile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu queria saber se é bom o serviço deles, se tem qualidade e se são confiáveis.

    Você por acaso fechou contrato com eles?

    Nós agendamos a degustação para o fim do mês. Smiley smile

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha fiz degustação lá, é muito bom qual sua duvida?

    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Cécile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tem nos fornecedores Smiley sad

    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Cécile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem mesmo Bruna!! Smiley smile Vou marcar uma visita para conhecer pessoalmente, acho que assim dará mais segurança!

    • Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não fiz, mais também vi muito pelo Face, tem otimas recomendações.

    • Responder
  • ANDREZA
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    ANDREZA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Be se tem ele como fornecedor aqui na comunidade.. Boa Sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas