Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata outubro 2016 São Paulo

Coraline buffet

Cécile, dia 25 de Agosto de 2015 às 19:19 Publicado em Fórum Festa 0 29

Olá meninas!!!

Através do facebook tive conhecimento do Buffet Coraline, tem algumas avaliações bem positivas na página deles, mas mesmo assim, fica aquela dúvida se realmente é bom ou não!?

Alguém já fez orçamento, degustação, contrato ou casamento com esse buffet? Queria mais referências e se possível alguma indicação de buffet.

Estou começando a organizar meu casamento agora, para setembro de 2016 e a festa será em Sorocaba.

Obrigada!

Smiley laugh

29 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 5 de Janeiro de 2018 às 11:17
  • Gabriela
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá... fui assessora em um casamento que eles fizeram em novembro, não indico eles de forma alguma. Se quiser conversar me chama no zap ****

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, ****

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu casei 7/10/17