Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Março 2020 São Paulo

Cores

Amanda, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 09:51 Publicado em Fórum Festa 0 16
Meninas bom dia,

A cor das minhas madrinhas é rose, da decoração era rose mais minha prima de disse que é chato combinar a cor das madrinhas com a decoração do casamento, aí troquei pra vermelho. Os padrinhos é preto com gravata rose. A dúvida é minha daminha vai entrar de branco com um noivinho que usará a mesma coisa do meu marido, marsala rs.Ainda tem as meninas que vão entrar com as plaquinhas, alguém poderia me ajudar a deixar harmonioso as cores, ainda da tempo de mudar a florista vai usar um modelo diferente. Tenho essa dúvida também o modelo tem que ser igual de todas as meninas que vão usar plaquinhas?

16 Respostas

Última atividade por ALINE, dia 19 de Fevereiro de 2020 às 10:33
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os modelos das meninas podem ser iguais ou diferentes, conforme vc preferir, não tem uma regra.

Sobre a decoração: vc poderia fazer a decoração e vestidos das madrinhas da mesma cor, sem problemas. Isso é super comum!

Na verdade acho até que fica mais harmônico.

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Junho 2021 Minas Gerais
    Camilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade também tem as madamozele .... a minha decoração e rosê gold com um toque branco e um toque marsala
    As minhas madrinhas eu ainda estou em dúvida de verde petróleo ou azul tifanny mas as minhas madamozele vai usar rosê
    A cor desse buquê será a cor das flores da minha de decoração
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele está tentando encontrar um terno verde beeem escuro. mas ainda não encontrou, então não sei, mas acho que o plano B pode ser um cinza chumbo.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu noivo vai casar de qual cor?
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii, as minhas madrinhas também irão de rosê, a minha decoração é marsala. Mas as mães também irão de marsala.

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais uma inspiração.Cores 1

Fica bem bonito e chique Cores 2A cor das minhas madrinha será no rosa seco, minha decoração será toda com flores brancas e folhagem apenas.
    Vou te mostrar uma foto para você ver.

Se quiser pode intercalar brancas, com rosinhaCores 3

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

a roupa das damas e do pagemCores 4

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

decoração da mesaCores 5decoração mesa de docesCores 6mesa de docesCores 7meus padrinhosCores 8decoração cerimoniaCores 9

minha decoração foi assim... rose com marsala minhas madrinhas de rose padrinhos suspensorio e gravata... eu coloquei alguns detalhes marsala pra destacar so..

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui foi exatamente essas cores, tanto das madrinhas quanto dos padrinhos, e eu fiz a decoração rosa com branco também, só depois que havia decidido que ouvi falar nessa questão de que não é bom combinar madrinhas com decoração, mas ai já não tinha mais jeito de mudar e sinceramente eu não tô esquentando a cabeça com isso por que sei que vai ficar lindo da mesma forma. Em relação as daminhas eu pedi que fossem com vestido princesa branco com fita e laço rosa também

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu gosto mais quando as crianças estam combinando , eu colocaria todas de Branco com um laço Rose, sobre a vir a dica que a sua prima deu e importante , quando as madrinha ficam da mesma cor que a paleta da decoração acaba perdendo o destaque, porem se vc curtir siga em frente assim mesmo
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tenho muito noção de harmonização, que cor vc me indica para decoração no meu caso? Meu Casamento será durante o dia.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha vou contar o meu pra vc ter uma ideia ,eu escolhi a cor Azul Serenity como principal , como vai ser rústico a festa vou pedir um contraste de uns folhagem (verde) com uma pitada de flores brancas, e nessa combinação toda vou colocar a cor marsala pra dar um destaque. ( uma cor forte pra dar uma animada)

AS madrinhas vão todas de azul serenity ( nos tons mais claro) , o modelo achei melhor deixar livre já que cada uma ai se sentir mais a vontade pra escolher o modelo pro seu corpo.

Os padrinhos vão de terno cinza e gravata azul serenity.

Os pajens de shortinho social azul serenity com suspensório cinza e grava azil serenity e a camiseta branca.

As daminhas vou deixar de vestido branco com detalhes em azul serenity , vou deixar livre o modelo do vestido delas tambem mas vou pontuar que gostaria que fosse vestidos desses mais curto sabe ? mostrando o sapatinho, há o detalhe do vestido pode ser um laço na cintura ou apenas os detalhes dos vestidos, mas quero que a florista tenha uma vestido mais diferente.

O noivo por sua vez quis por que quis um terno azul , aconselhei a ser um azul escuro pra não ficar igual as madrinhas ele topou e vai usar a gravata marsala.

O vestido das mães que está sendo o dilema, estou na dúvida entre o marsala e o verde.

e os pais terno preto. Te aconselho noivinha , a ver bastantes palhetas de cores e ver qual te agrada mais. confesso que mudei varias vezes de opções de cores, até chegar na que eu mais gostei e agora empaquei nas mães kkkk . Deixei meu noivo escolher a cor do terno dos padrinhos.

Ninguem imagina o azul serenity junto com o marsala mais achei uma unica foto com essas cores juntas e AMEI agora é só brincar com elas.

EXEMPLO :

No lugar desses detalhes rosinhas vai ser o marsala. Cores 10

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha rs, tudo bem que o casamento é seu, porém de fato nao fica nada harmonioso as madrinhas e a decoração da mesma cor. A decoração tem que se encaixar com a sua paleta, porém nao ser a mesma cor, até pq visivelmente nao fica nada legal.

Olha o exemplo,

Não tem nenhum contrate. Cores 11

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha,

Eu acho que fica mais bonito usar vários tons de uma mesma cor.

Acredito que ficara harmonioso a decoração de uma cor e os padrinhos e madrinhas de outro.

Eu colocaria as daminhas/floristas com detalhes ou na cor da decoração ou na cor dos padrinhos/noivo.

A minha decoração será azul marinho com flores na cor rosa.

Meus padrinhos estarão usando tiffany

E as crianças vão estar com detalhes em azul marinho.

• Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... É vc que vai casar não sua prima kkk #odeiopitaco

No meu casamento todos usarao cores claras/branco/nude/bege acho mais limpo visualmente falando..Todos estão achando um absurdo kkkkk #tonemai
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente, manda sua prima cuidar da vida dela, o casamento é seu, você faz da cor que você desejar ! Usa cores pastel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas