Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ieda
Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul

Cores

Ieda, dia 12 de Julho de 2020 às 17:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivinhas!!
Como cor principal para a decoração do casamento escolhemos verde e branco. E como o noivo não gostou dos tons de verde, optamos por colocar a cor vermelha para as madrinhas.
Na opinião de vocês, ficaria estranho?? Vocês escolheram cor para as madrinhas baseadas na cor da decoração?

16 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 13 de Julho de 2020 às 11:46
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Ieda. Olha, não fica estranho não, muito pelo contrário. Minhas madrinhas usarão vestido no tom rosê e minha decoradora já adiantou: Então nada de decoração rosa. Não combina e não fica legal! Portanto, vá em frente! Haha

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Não não, verde e vermelho super combinam, como as meninas já mostraram abaixo! ♥

    Esse debate tem dicas de como escolher sua paleta de cores, pode te ajudar: Dica: Como escolher sua Paleta de Cores

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    verde e vermelho são cores complementares.... super combinam!

    Cores 1


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi ,minhas madrinhas usaram bordo , e a minha decoracao uma das cores principal e bordo


    Nao acho que ficaria estranho elas de vermelho
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, verde e branco será lindo. O meu Tbm será essa cor. As madrinhas não precisam obrigatoriamente seguir a decoração. Da uma olhada na paleta de tom terroso (terracota) ou verde sage
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi noivinha!
    O vermelho super combina! Principalmente um vermelho mais queimado.
    Eu vou escolher a cor do vestido das madrinhas de acordo com a paleta, mas uma decoradora q eu estava cotando até me disse q não é regra isso, entao q a gente pode ficar mais livre pra escolher a cor das madrinhas. Deixo algumas sugestões de paleta q eu estou pensando e q tem verde e vermelho. Cores 2

    Cores 3
    • Responder
  • Ieda
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Ieda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! 😊
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto das madrinhas combinando com a decoração mesmo, fui em um casamento verde e branco e as madrinhas estavam de verde escuro, pessoalmente não achei legal. Então acho o vermelho uma escolha ótima. Procura o casamento da Fabi Santina, foi verde e branco e as madrinhas estavam de marsala. Dá pra você ter uma noção Smiley smile
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ieda, em geral não tem regra mas eu particularmente não acho legal as madrinhas combinarem com a decoração. Elas parecem parte da decoração e não é o intuito. Acho que o vermelho da um destaque e fica mais bonito ♥️
    • Responder
  • Ieda
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Ieda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei!! 🥰🥰 Eu também pensei flores brancas, verde na folhagem e detalhes em dourado
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade depende muuuuito dos tons de verde do casamento e do tom de vermelho... colocando as inspirações no debate fica mais fácil de opinar.

    Acho que é sempre legal casar as cores sabe? Não precisam ser iguais, mas precisa ornar. Até porque como são várias madrinhas vestidas da mesma cor, elas acabam compondo o ambiente na hora das fotos e quando o pessoal olhar o local como um todo.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Iêda! A cor das madrinhas não precisa combinar com a decoração não, aliás, recomenda-se usar cores harmônicas, mas não igual a decoração. Os tons de branco e verde correspondem a decoração clássica, então as madrinhas de vermelho ficarão lindas. Não se preocupe!



    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não achei estranho não...

    Minha decoração será branca (flores), verde (folhagem), detalhes em cinza/prata (toalhas, papelaria, objetos decorativos).

    Para as madrinhas, optei por roxo/lilás, pois adoro esta cor e será a mesma do buquê, para harmonizar.

    Essa é minha paleta:

    Cores 4


    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica feio não!
    Minha decoração eh branco e rosa e minhas madrinhas vão de azul serenity
    • Responder
  • Ieda
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Ieda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ieda, estranho não fica, basta você combinar os tons! Não sei exatamente como é o verde que você escolheu, mas deixo qui algumas sugestões de tons que se harmonizam! Espero que seja útil 🥰Cores 5

    Cores 6

    Cores 7

    Cores 8

    Cores 9

    Cores 10

    Cores 11

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas